quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ESCOLHAS


Cada pessoa tem uma maneira de ser e agir e se portar no mundo, criar sua identidade e se lançar na vida.
Algumas pessoas sabem fazer isso como ninguém. vivem a vida dia-a-dia sem questionamentos, vivendo intensamente e algumas infelizmente, tem dificuldades em caminhar e seguir em frente.
Eu sou uma pessoa de questionamentos constantes, do tipo se está certo, se devo fazer isso, se prejudica alguém, o que os outros vão pensar e acabo travando, deixando a vida passar.

Claro que não devemos ser inconseqüentes, loucos, mas um pouco de falta de juízo às vezes é bom, colocar um pouco de pimenta na vida.
Às vezes eu me perco no outro e acabo me perdendo de mim, crio preocupações sem fundamento, criando nisso uma enorme importância, me colocando em julgamento, procurando ser aceita. Ainda estou em busca de mim mesma.

Saber viver a vida é um dom, saber se curar das feridas e caminhar em frente também, mas se conhecer é um milagre.

“Nós somos a soma das nossas decisões”
Woody Allen

4 comentários:

Ita Andrade disse...

Olá Ana rosa! Que lindo nome, que lindo blog e que lindo coment que vc deixou pra mim. Obrigada por este minuto gostoso, sigamos nesse vai e vem que são as ruas de mão dupla.
Abração

Tania Pimenta disse...

Oi, Ana!! Obrigada pela visita no BLOGando ARTE!! Gostei daqui e vou voltar depois com mais calma.
Visite tb meu outro blog http://mevendoasavessas.blogspot.com
Seja sempre bem-vinda!
Beijins

MELISSA S disse...

Quanto mais eu leio blogs, mais eu vejo que as pessoas são mto parecidas... O quanto tentam se superar, se livrar dos defeitinhos, evoluir... Estamos no caminho certo! Bjs

Betty disse...

Adorei a frase "Saber viver a vida é um dom, saber se curar das feridas e caminhar em frente também, mas se conhecer é um milagre". Me guiarei por ela!!!
Bjs *Betty*