terça-feira, 30 de setembro de 2008

CRIATIVIDADE

Gente, o ser humano é mesmo muito criativo, veja bem, hoje vi uma reportagem super interessante.
A novidade é que em Londres existe um serviço de bar um pouco diferente, é o pub sobre rodas, o negócio funciona da seguinte maneira, um grupo que tá a fim de beber, e passear pela cidade, nada mais, nada menos, contrata o serviço de bar sobre uma bicicleta que roda pela cidade enquanto a farra acontece, o único problema é que todo mundo tem que pedalar, ajudando o motorista na tarefa, porque não deve ser nada fácil carregar 6 pessoas de bicicleta, né?
Os carinhas bebem e comemoram servidos por um bar man, que junto com o motorista são os únicos que não bebem, e pasmem qual a nacionalidade do motorista? Brasileiro, claro, quer povinho mais criativo que o nosso?
sempre tem um brazuca enfiado em alguma coisa louca espalhada pelo mundo.

5 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

O pior é que é verdade...isso é muito bom pra gente, né?
Beijocas

MELISSA S disse...

Sensacional!! Agora imagina que louca uma pessoa bêbada pedalando uma bicicleta hauhauahauhau Só podia ser de um brazuca mesmo rs Adorei!!! Eu quero andar nesse troço!!

Loira e Morena disse...

haha..realmente tem que ser brasileiro,né!!
Nos somos pura criatividade!!..rsrs

Beijocas da loira e
Beijaooo da Morena

*Lusinha* disse...

Tinha que ser brasileiro mesmo...
Mas a idéia é boa e se alguns amigos meu topassem, acho que eu me aventuraria. Só não beberia muito, afinal, depois como é que se pedala, não é mesmo?
Bjitos!

Peguei na rede... disse...

Com a lei seca agora ele pode voltar e implantar a ideia aki. Só precisará de 2 biciclatas, uma p/ o bar e outra para o caixa. Vai ganhar muuuito dindin.

Xêro