terça-feira, 30 de setembro de 2008

CRIATIVIDADE

Gente, o ser humano é mesmo muito criativo, veja bem, hoje vi uma reportagem super interessante.
A novidade é que em Londres existe um serviço de bar um pouco diferente, é o pub sobre rodas, o negócio funciona da seguinte maneira, um grupo que tá a fim de beber, e passear pela cidade, nada mais, nada menos, contrata o serviço de bar sobre uma bicicleta que roda pela cidade enquanto a farra acontece, o único problema é que todo mundo tem que pedalar, ajudando o motorista na tarefa, porque não deve ser nada fácil carregar 6 pessoas de bicicleta, né?
Os carinhas bebem e comemoram servidos por um bar man, que junto com o motorista são os únicos que não bebem, e pasmem qual a nacionalidade do motorista? Brasileiro, claro, quer povinho mais criativo que o nosso?
sempre tem um brazuca enfiado em alguma coisa louca espalhada pelo mundo.

5 comentários:

Tânia N. disse...

O pior é que é verdade...isso é muito bom pra gente, né?
Beijocas

Blogueira Master disse...

Sensacional!! Agora imagina que louca uma pessoa bêbada pedalando uma bicicleta hauhauahauhau Só podia ser de um brazuca mesmo rs Adorei!!! Eu quero andar nesse troço!!

Loira e Morena disse...

haha..realmente tem que ser brasileiro,né!!
Nos somos pura criatividade!!..rsrs

Beijocas da loira e
Beijaooo da Morena

*Lusinha* disse...

Tinha que ser brasileiro mesmo...
Mas a idéia é boa e se alguns amigos meu topassem, acho que eu me aventuraria. Só não beberia muito, afinal, depois como é que se pedala, não é mesmo?
Bjitos!

OuroVerdeSuculentas disse...

Com a lei seca agora ele pode voltar e implantar a ideia aki. Só precisará de 2 biciclatas, uma p/ o bar e outra para o caixa. Vai ganhar muuuito dindin.

Xêro