terça-feira, 7 de outubro de 2008

ARTES

Eu estou no momento artes.
É artes, já postei algumas vezes que tenho vontade de mudar a minha vida, mas como não posso de uma vez, resolvi mudar aos poucos.
Trabalhar com artes plásticas é uma das minhas metas, então tudo ao meu redor gira com esse objetivo, pesquiso muito, leio sobre o assunto e pretendo entrar em alguns cursos, e com a ajuda de uma amiga querida, que sabe tudo do assunto estou me transformando em expert.
Essa minha amiga é muito inspiradora, quer dizer é minha fonte de inspiração, já que eu não conheço alguém que goste mais ou tenha mais criatividade.
Atualmente as nossas aventuras estão em garimpar móveis antigos, porque ela recicla tudo. Transformou uma mesa velha e quatro cadeiras em igual estado, em coisa de revista, vou colocar fotos depois, estou aprendendo com ela a gostar de brechó.
Segunda fomos ao depósito do exército da salvação, ela agora quer uma mesa de centro, lá tinha várias, mas ela não levou nada, não tinha nada que a encantasse. Gostaria de saber como ela pode idealizar uma coisa velha na cabeça, e saber que aquela peça vai ficar linda de babar.
Na verdade ela não sabe mas tem alma de artista.
Eu também quero que a minha alma seja assim, quem sabe um dia.
Obrigada amiga por tanta inspiração.

9 comentários:

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo

pat disse...

Ahhhhhhhhh! Acho que sou eu essa sua amiga!(Já estou com os olhos cheios d'água! rsrsrs.
Vamos sim, vamos conseguir chegar lá!
Bjs
Patricia

Amandacsb disse...

Ahhhh tira fotos, tenho muito interesse em reforma de móveis!!!

A Publicitária disse...

É muito bom ver coisas diferentes e criativas espalhadas por aí. Vamos mostrar isso! Assim que colocar no blog, podemos colocar no meu também, afinal, "O que há de diferente" está lá! Bjsss

http://apublici.blogspot.com

Brisa disse...

Aaah...
a arte realmente nos encanta, é maravilhoso ver como as coisas vão se transformando, é um processo mágico!!! E com certeza com uma amiga dessas a sua alma será de artista, aposto nisso!!
Dedicação é tuuudo, e pelo jeito tu és dedicada!!
Ah.. eu qro ver as fotos, tá??!!
Beijão qrida!!
E boa sorte aii na procura do centro de mesa!!!

Tânia N. disse...

Queremos fotos!!!!

Loira e Morena disse...

hihihi... Nao, naooo... Nada de dividir homens, isso foi uma brincadeira...heheh

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Experimente!!! Existe um "Q" de inspiração e outro de transpiração na arte! E se é uma coisa q te faz bem q seja esse o objetivo mais até do q fazer algo necessariamente bonito :)) O futuro está nas suas mãos!! Bjs

Taynar disse...

Nossa, sempre quis ter essa inspiração, sabe.
Às vezes até tento, mas não é tanto.
Enfim, boa sorte com as artes, de qualquer especie =)

Beijos e obrigada pela visita, moça.