sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SEXTA FEIRA

Hoje é sexta feira que dia bom!
Depois de trabalhar longos 20 anos, consegui conquistar uma vitória, minha sexta acaba ao meio dia , não atendo paciente e não dou aula.

Quer coisa melhor que o fim de semana começar ao meio dia de sexta?
E como tradição familiar hoje é dia de pizza e vinho, no verão vai uma cervejinha delícia.
Então estou postando às 17:00 horas, em casa, depois de ver tv, Isso para mim é um luxo.
Hoje pretendo ver o final da novela das seis,deitadinha no sofá, brega, falta do que fazer? para mim o paraíso.

Beijos amigas e viva a sexta feira.





5 comentários:

Loira e Morena disse...

Uhuuu...
Nao é brega nao, é tudo de bom!!!..rs
Aproveita bem esses dias de descanso, mas nao esqueca da diversao tbm!!!..hehe

Beijaooo da Morena!

Betty disse...

Que brega o que, adoro ver "sessão da tarde", é uma sensação de liberdade muito boa!!!!!!!!!
E que micos né! na verdade são bons "king-kongs"rsrsrsrs
Bjs Betty

MELISSA S disse...

Ai, quem me dera... Mas hj eu tb vou embora mais cedo. Às 19h (esse é o meu mais cedo pra vc ver)... Viva a sexta, definitivamente!! bom final de semana!! Bjs

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Adoro sexta feira!!! como tu :)

Espero que te tenhas divertido muito!

Beijo meu ♥,

A Elite

Camila :) disse...

uhuull *-*
vivaaa neh ahuaauh

bejoo