quinta-feira, 9 de outubro de 2008




Ganhei esse selinho da minha amiga do Os Devaneios da Betty, achei o máximo. Vou ter exercitar a minha memória, porque tenho que seguir alguns passos, vamos lá:

1-Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.
2-Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
3-Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
4-Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.



1- O selinho eu colei lá em cima

2- Escolher a brincadeira que eu mais gostava vai ser difícil, mas eu gostava de brincar de pular elástico. É o seguinte: duas pessoas seguram o elástico nas pernas, com uma certa distância uma da outra, e uma terceira pula dentro do elástico, fazendo alguns movimentos e aumentando o grau de dificuldade, adorava!!!!!

3- A receita: a minha favorita sem dúvida é e sempre será pudim de leite.
1 lata de leite condensado, 2 medidas iguais de leite de vaca, 3 ovos inteiros, bate no liquidificador, e derramar tudo em uma forma com furo no meio já caramelizada. Colacar no forno em banho maria, e é só comer. Delícia!!!

4- O selinho vai para:

BELLA VITA
A Publicitária
caixa de gis

Queridas espero que seja divertido como foi para mim, lembranças sempre lembranças, bjs

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Hummm, q delicia pudim de leite... fiquei com vontade!!..heheh

Beijaooo da Morena!

A Publicitária disse...

Ana! Adorei!!! muito obrigada!! Já coloquei lá, dá uma passadinha! bjss, boa noite!

Emblemática disse...

Aeeee!!! Eu coloquei essa brincadeira como minha favorita, dpois vi a July do Mulherzinha sim! citar ela e agora tu!! Pular elástico foi a brincadeira top da época!! heheheh!!! beijos chuchu!

RENATA ARAUJO disse...

Muito obrigada!!! Amei receber esta surpresa!!! Esta sexta estarei postando no Bella Vita!!! Bjkasssqvs

Gis disse...

Oiiii! Adorei. Vou pensar e assim que der já publico minhas respostas. Obrigada! Bjo. PS: tm amo pudim de leite e fiquei louca pelas Melissas. Mas se eu já achava proibitivo no Brasil, aqui é uma fortuna.