domingo, 5 de outubro de 2008

A CASA

Sábado pela manhã subi a serra para a casa de uma tia . Ela vive em uma daquelas casa centenárias e diz ter pago uma pechincha porque na época estava caindo aos pedaços, depois de uma reforma, ficou linda, de cinema, isso já faz uns 15 anos, vive ela e uma amiga, que minha mãe acredita que é só uma amiga e todo mundo da família sabe que é a namorada dela.
Fomos eu, meus primos e a minha paixão, no total de 20 pessoas, a casa é grande e cabe todo mundo, muito bem.
Passamos o dia no jardim fofocando, colocando o papo em dia, bebendo um vinho gelado e comendo saladas e quiches fabulosos.
Agora, o objetivo da ida era fazer um fondue, já que a previsão era de tempo frio para o sábado à noite, e olha que não erraram, choveu, desceu uma neblina espessa e a noite foi fria, merecia mesmo o fondue.
Os preparativos foram feitos com a ajuda de todos, na maior farra.
Meu primo o mais engraçadinho da família resolveu fazer um concurso de histórias de assombração, ninguém merece,ganhava quem contasse a mais cabeluda, olha foi uma pior que a outra, quem ganhou foi minha tia com a história da própria casa,vou te contar que no final todos foram dormir juntos na sala, ninguém subiu para dormir nos quartos com medo, já que a história era sobre o antigo dono da casa.

Descemos hoje na hora do almoço para votar, e ao abrir os meus emails, encontrei um da minha tia sacaniando todo mundo, porque contou a maior mentira, ganhou e todo mundo acreditou, e pior morremos de medo a toa. Acho que ela tá rindo da gente até agora.

Coisas de família né?
E o fim de semana de vocês? bjs

7 comentários:

Blogueira Master disse...

Q delícia, hein??? O meu findi eu postei, vê lá... Beijos!!

Eneida Freire disse...

Ana Rosa, você não vai acreditar, mas meu pai adora esses contos! Aliás, até escreveu um livro, grandinho, mas nunca publicou! A gente tiha mania de se reunir para fazer isso também! É ótimo reunir a família!
Beijo.

Cruela Veneno da Silva disse...

e tem foto da casa?
fiquei curiosa.

Loira e Morena disse...

Q gostoso en, se divertiu bastante!!
Essa casa deve ser demais, assim como a Cruela, tbm acho q vc devia colocar uma foto da casa, deve ser linda!
É sempre bom estar em familia né, ainda mais com uma familia assim animada!

Boa segunda,
Beijaooo da Morena!

Blogueira Master disse...

Hmmm, caidinha não pq não me apaixono só por causa de uma boa noite de sexo rs Mas admito q curti sim!!! :)) Beijos

Delirios de mulher disse...

Caramba!!
Sua tia sacaneou vocês feio!!
hasuahsuahsuahushas
Eu não gosto de escutar histórias de terror nem assistir filmes assim,porque sou uma bobona medrosa!!
Foco pensando depois!
Meu final de semana eu segui a tradição dos blogueiros e postei.
Se você der uma passadinha lá vai saber como foi!!

Loira e Morena disse...

Ah seus comentarios sao sempre tao incentivadores, Adorooo!!!..hihi
E concordo com vc, as pessoas sao muito críticas , estao sempre querendo agradar o outro e as vezes esquecem de fazer o q elas realmente gostam e querem, se preocupam mais com o que "vao achar de mim" do q se sentir feliz!!!..

Beijocas da Loira