sábado, 18 de outubro de 2008

FESTINHA

Sabe eu sou uma pessoa sociável, falo com todo mundo, tenho amizades, mas tenho um defeito horrível, não gosto de dar festinhas em casa.
Sei que é um grave problema, adoro ir a festa dos outros, minha mãe sempre diz, a Ana sozinha faz a festa. Sou daquelas pessoas que quando a festa tá um saco,dou um jeito, foi isso a minha vida toda, eu que começo a dançar, falo com todo mundo, sirvo os drinks, as comidas....
Mas não gosto de organizar festinhas.
Tenho amigas que tem o dom, até posso ajudar na organização da festa dos outros, mas a minha não tenho saco.
Todo ano meses antes do meu aniversário eu prometo para todo mundo que vou fazer festa, todo mundo se anima, na hora H, desisto.
E caras amigas hoje estou organizando uma dessas festinhas aqui em casa, às vezes temos que superar as nossas dificuldades, né?
Estou em meio a organização dos quitutes e drinks, bem esse assunto de bebida fica a encargo da cara metade, porque fazer tudo não dá.
A casa já tá arrumada, os pratos e copos também.
As bandejas que estavam com teia de aranha, já foram lavadas e estão esperando para trabalharem e a música já foi escolhida.
Ok, acho que não falta nada.
Amanhã eu conto o desfecho da festa, bjs amigas.

9 comentários:

Nina disse...

BOA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Divirta-se muito, muito!

beijos!

Loira e Morena disse...

festinhaa!!!...rs
Ah, eu tbm nao curto mooito organizar festas, ainda mais quando é para muita gente...tanta coisa para ver e tal..Fico ansiosa...rsrs
Boa festinha para vc!!!...
Que seja uma delicia e vc aproveite bastante!!...
Depois conta como foi, hein!!..rs

Beijocas da Loira

Cadinho RoCo disse...

Que tenha uma boa festa porque isso faz parte da vida.
Cadinho RoCo

Brisa disse...

Então aproveite cada minuto da festa, porque a nossa vida é uma constante festa!!
E sinceramente, eu tbm nem gosto de orgaznizar festas, adooro sair e curti mto, mas organizar e na minha casa, tbm sou péssima!! rsrs... Bom mesmo é curtir as outras feeestass...
Beijão

Loira e Morena disse...

Aeee!!
Espero q tenha se divertido de monte com a sua festinha!!

Beijaooo da Morena!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Conte logo, please!

lulubeka disse...

Adoro festa.
Isso mesmo temos que celebrar a vida.
Grande abraço.
Fique com Deus!!!!
Seu blog é muito lindo.
Estarei sempre dando uma espiadinha...
Bjs no coração.....

Delirios de mulher disse...

Que maravilha!!
FEsta!
Adoro organizar festa em casa,odeio mesmo é organizar a bagunça que fica depois!
huasuhaus
Boa festa pra você!!

BJs

Loira e Morena disse...

Ahh sou suspeitq pq acho eles uma gracinhaa..rs

Beijocas da Loira