quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vou ser sincera!!!!


Muita gente pode passar a me odiar,criticar, fazer campanha contra...
Mas, eu não aguento gente que só porque se acha moderna, frequenta lugares da moda, é jovem e outros adjetivos mais. Sai por ai falando besteiras.
Então vai o meu protesto.

Eu sou contra o fumo, é uma grande M... chegar a lugares públicos e ter gente fumando na minha cabeça.
Não existe esse papo, que não é tão prejudicial a saúde, é, é, mata e mata feio.

Sou contra as drogas, qualquer uma.

Sexo com qualquer um, conheceu na balada e deu, é falta de amor ao próprio corpo.
Valorize-se. Sei que cada um faz o que quer, mas pense um pouco!!!

Ser jovem é ter o mundo ainda por construir, poder ter sonhos, saber que ainda pode realizá-los.
Quando isso acontece de forma legal, melhor ainda.


Viver a vida é poder a cada dia realizar seus sonhos.....


9 comentários:

João Bertonie disse...

hm, to contigo rere
Isso dá a impressao de que ser jovem é se drogas, ter money pra gastar e sair por ai fazendo secho com todo mundo!1
Argh, mundo capitalista pós-moderno nubi.


beigos mil

Anônimo disse...

Falou tuuudo!
Sou bem jovem, mas concordo muito com você ;)

=*

Anônimo disse...

é isso aaí!!!!! m falou o que eu queria ouvir rsrsr!! tô cotigo! temos o direito de ser o que somos, se não gosto de cigaro ninguém temm o direito de me chamar de careta! dã! rsrs não preciso ficar bebada nem me drogar para me divertir!! consigo muito bem ser feliz sem me matar!!^bju linda arrasou!

Iêda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iêda disse...

Isso mesmo!!! Não às m... das drogas!!!
beijossss

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Você está certa!
O mundo tá virando uma grande baderna.Tudo é permitido, nada é errado , o verdadeiro Caus!
feliz Páscoa!

Ka disse...

eu to contigo em quase td q vc falou

mas pra mim o principal eh: assumir a responsabilidade

pq eh facil fazer um monte de coisa e deixar por trás pra ng saber

quero ver fazer e assumir que fez

=)

beijos

ps.: exclui seu comentario sem querer la no blog =/

Anita disse...

Pouquíssimas pessoas tem coragem de dizer isso num blog. Alias, acho que nenhuma. Nuca entendi isso de fumar, nenhum animal tem necessidade fisiológica de colocar fumaça no corpo. Cigarro empesteia tudo. Coca-Cola e' outro purgante, nao entendo a humanidade ! (Ih, vao me esculhambar agora.)

Joaninha Bacana disse...

Aqui na Alemanha eles finalmente aboliram cigarro nos restaurantes. Eu ODEIO fumaca de cigarro, bergs!
Beijos, Angie