segunda-feira, 6 de abril de 2009

Páscoa!!!!

A Páscoa está chegando, e com ela uma imensidão de ovos de chocolate.
Vou ser sincera, acho uma delícia, mas sem criatividade e impessoal.
Então, toda Páscoa invento novidades para fazer e agradar a criança que mora dentro de mim e claro, para meu filho e sobrinhos.

Algumas sugestões:

Biscoitos amanteigados em formato de coelhinhos. É só assar, colocar em lindas embalagens e pronto.


Bolo de chocolate enfeitado com coelhinhos e doces deliciosos



Pegadinhas por toda a casa



Claro, os próprios de carne e ossso, não tem criança que resista.

E ai, só festa.....

6 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Achei muito legal suas idéias!!! Como namorido nao curte muito chocolate, tbm estou sempre inventando moda na Páscoa :o)))
Beijos, Angie

Anita disse...

Oie ! Primeira vez no seu blog. No meu tb ha muito sobre a Páscoa, estou mostrando as vitrines holandesas enfeitadas. Passa la ! Beijoca.

Anônimo disse...

olá!!! é chocolate é sempre muito bom! rsr que a sua Páscoa possa ser cheia de doçuras!!! e é bom separar um tempinho pra pensar no sentido real da pascoa!!^^ bju e boa renovação pra nós!!! adoro esse blog sabia!!rsrs

Anônimo disse...

Adorei as ideias...
Otima semana
Bjo

Cruela Veneno da Silva disse...

quer me agradar?

eu deixo

Chris disse...

Eu sou suspeita, mas amo essas coisinhas! Para crianca e sempre bom!

bjus