segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coisa gut, gut

Eu tenho verdadeira paixão por coisas gut.

Eu há muitos anos, inventei essa palavra, tudo que é fora do padrão, lindinho, fofo e sem utilidade concreta é gut.
Se eu vou passear em uma ferinha e vejo, por exemplo um botão com dois olhinhos e uma boca, pronto tenho que levar, acho fofo, acho gut. Se não levo, fico meia frustada. Todos ao meu redor perguntam, pra que você quer isso.
Não sei responder, mas é tão gut....
Tem um blog que eu visito que para mim é o universo das coisas gut.

O link é esse para quem ficar interessado http://cuteable.com/
Mas abaixo, tem uns exemplos bem gut para vocês.

Não me pergunte o que faria com eles, mas queria todos para mim!!!!

14 comentários:

Iêda disse...

Ah, que gut!! hehehe Amei os modelinhos e a dica... Vou lá ver!
beijão, amiga!!

disse...

adorei!!!!!!!!!!! :)

mto gut esse post!

Anita disse...

Os peixinhos sao fowfos demais !

Joaninha Bacana disse...

Oh, eu amei as ervilhas!!! E, coisas gut-gut a gente nao indaga, a gente só curte :o)))
Beijos!

Gleidston dias disse...

Chego a conclusão que este blog é gut,gut:-).

feriado de paz pra voce.

big bjss

*aos bocadinhos estou retornando no blog*

Bertonie disse...

HAHAHAHA
gut é optimo, mara, roxie, hihi




beigos mil e Feliz Dia de Tiradentes

Loira e Morena disse...

Tbm adooooro coisas assim e sou como vc, acho lindo e quero todos q vejo pra mim mesmo sem saber oq fazer com eles..rs

Beijaooo da Morena!

Larissa. disse...

Aiii amei! Ameis o azul com olhinhos grandes... então, tudo que tem olhinhos grandes eu acho Gut!
kkk


;***

Dai disse...

Lindooo..
Precisamos sim de coisas gut...
São lidinhas e nos trazem bem-estar.
Adorei as coisinhas fofas...

Beijinhos..

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

amei os peixinhos guts

Dri Viaro disse...

Muito guts mesmo!!
bjss

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. e gostei daqui. Bonito, bem feito. muito bom.
Tenha uma bela tarde.
Maurizio

Ice Ice Baby disse...

amei os peixinhos!!

Michelle Ribeiro disse...

Eu adoro coisinhas inúteis e fofas tbm!!!!