quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coisa chique!!!


Nesta terça-feira, a primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi imortalizada em forma de estátua de cera na filial de Washington do museu de cera Madame Tussauds. O privilégio só foi reservado antes a outras duas primeiras-damas: Jackie Kennedy e Hillary Clinton.

A Michelle de cera veste um vestido discreto e elegante.
A estátua foi esculpida com base nas fotos e vídeos dela, durante a campanha eleitoral.
A primeira-dama de cera fará companhia ao boneco do presidente Barack Obama.
É impressionante a semelhança e o trabalho de arte.

7 comentários:

Sheila disse...

Eu acho que o Obama até que ficou parecido, mas a Michelle não. Igual os bonecos dos Museus Mme. Tussaud europeus não existe!

João Bertonie disse...

Eu acho isso muito nubi. Sei lá, rsssssssssssss...
Mas é uma graça, HAHA'
Ficou identico



beigos mil

Leonardo Pastor disse...

Tava até demorando de aparecer uma representação em cera de Obama...

Como será que ficaria a de Lula? (risos)

Abraços!

Iêda disse...

Isso é interessante pque fica muito p´roximo à realidade. Mas dá medoooooo!!! haha
Beijão

Anônimo disse...

ja virou cera eu hein... a mulher não é nada demais

Chris disse...

E muito bacana esse museu! Cada personalidade mais perfeita que a outra! E um grande trabalho!
Eu achei que a Michele e Barack ficaram otimos!!

bju bju

Pattinha disse...

essas coisas de cera sao incrivelmente parecidos com os reais, dá até medo!

:*