sexta-feira, 17 de abril de 2009

Grande Mestre!!!!

Ontem fui surpreendida por uma maravilhosa e grata surpresa. Ganhei de uma amiga um ingresso Para o musical Tom e Vinícius.
A peça que está no teatro Carlos Gomes, com Marcelo Serrado como Tom Jobim, não me encheu os olhos no primeiro momento,me deixou ressabiada, porque apesar de gostar de Tom Jobim, não acreditei na peça.
Não tinha lido nada a respeito, crítica, nada. Mas fui, como falam, de grátis até injeção na testa.
Depois de duas horas de espetáculo sai de lá,, maravilhada. Apaixonada pela atuação do ator Marcelo Serrado como Tom e Thelmo Fernandes como Vinícius. Só posso dizer que foi DEMAIS!!!! não percam.
A peça consegue passar de forma terna, a amizade desses dois gênios da música brasileira.
Uma amizade que rendeu várias composições, que enchem os nossos corações de alegria.

Então só me resta....
Com vocês;
Tom e Vínicius.






....E Marcelo e Thelmo em cena....


3 comentários:

Iêda disse...

Que legal, Ana!!
pena que não tem em São Paulo!!
beijão e ótimo findi

João Bertonie disse...

Você posta isso aqui só pra gente morrer de inveja, afffffffffffffffffffffffff
EU QUEROOOOOOOOO comofas ///




beigos mil, sortuda

DIVÃ DA MULHER disse...

Deve ser ótimo mesmo,sou uma grande fã das composições dessa dupla...como eu queria ter 25 anos naquela época e ser do círculo de amizades deles:música,bebia,poesia..enfim...