quarta-feira, 29 de abril de 2009

Blogagem coletiva!!!!

O blog Fio de Ariadne, http://fio-de-ariadne.blogspot.com/. Criou um desafio muito legal, falar sobre o filme da nossa vida.
Bem, eu amo cinema, poderia ser difícil para mim, escolher um favorito no meio de tantos. Mas posso afirmar, com a maior facilidade que o filme que eu mais amo é o Mensagem Para Você, com a Meg Ryan e o Tom Hanks.
É um filme leve, divertido, com Nova York como cenário. Um filme soft romantic.
Vejo sempre, tenho em DVD. Quando estou sozinha em casa e estou a fim de pensar em nada, ponho Mensagem Para Você, pronto meu dia fica maravilhoso.
Espero que vocês gostem da minha sugestão.
Um pedacinho do inicio do filme para vocês. Amo essa música, o filme todo tem uma linda trilha sonora.

15 comentários:

João Bertonie disse...

hihi
Parece ser bom o filme, apesar de eu num gostar muito daquela mesma essência daquela mesma fórmula das comédias românticas hollywoodianas que invariavelmente tem com um ataque súbito de criatividade colocar New York como cenário O__O
Achei legal esse desafio, mas são tantos filmes da minha vida. Ficaria nubi se eu colocáse um só T_T cry




beigos mil

Nade T. disse...

Eis um filme que ainda não vi, mas o legal desta blogagem é conhecer novos e ótimos filmes para curtir um feriado friozinho que nem esse que se aproxima... hehehe
Parece ser maravilhoso!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjs
Orgulho de Ser

Dione disse...

Nossa, muuuito difícil... O filme da minha vida? Não sei... Assim de cara não dá... Vou ter que pensar porque foram tantos filmes... Tantos... Mas eu volto e te conto, ok?

Beijão...

sylvanamarques disse...

Linda obrigado pelo recadinho no meu bloguito é bom saber q de alguma maneira nossas palavras possam ajudar!!!!!!!e eu sou uma apaixonada por filmes tenho mais de 400 dvs aqui, ja dava p abrir uma locadora rssssss, mas nao vi ainda esse e tratarei de ver correndo adoro filmes q me sinto leve, um q amo assim é como se fosse a primeira vez, quase um conto de fadas do sec XXI rssss beijos mil

disse...

amo esse filme tb! :)

Luciano A. Santos disse...

Assisti a esse filme inúmeras vezes. No começo até senti raiva do Tom Hanks, que com sua megaloja levou a falência a livraria da esquina, mas o amor compensa não é mesmo?? Também recomendo!

Abraços.

Chris disse...

Mensagem para vc e muito legal, eu adoro! E a epoca em que a Meg ainda estava com a beleza natural e bonita. Mas sabe que para mim e muito dificil pensar em um filme favorito? Eu sempre vou pensar em mais de um! GEralmente muitos filmes sao marcantes, outros lindos, acho dificil classifica-los ou colocar em uma posicao, mas ja penso em pensar no meu melhor filme ha um tempo... mas ainda nao consegui!
heheh

bju bju

Vanessa Anacleto disse...

Ah, também adoro este filme e quase todos os outros da Meg Ryan a começar por Harry & Sally.

obrigada por participar.

Abraço

Karen disse...

Assino embaixo da sua escolha. Estou apaixonada com a seleção do pessoal. Vontade de assistir a todos novamente ou pela primeira vez.
Se quiser dar uma espiada na minha seleção, está no 'Façamos um Brinde'.
Beijo e um otimo fds.

Camila disse...

meu filme seria uma coisa meio Meninas Malvadas misturado com Seinfeld..pode ser?

Tipo, uma adolescencia bem malvadinha misturada com uma vida adulta about nothing.

Larissa disse...

Ahhh o filme é muito bom! Tom Hanks, eu adooro!
Linda e sublime a história!

bjos
;**

Nanda Botelho disse...

Eu amo! Tenho todos os da Meg Ryan! E também o Tom Hanks, estes são filmes repeteco, de vez em quando assisto de novo!

Também estou participando, abraço!

Cristiane Marino disse...

Oieee!

Gostei muito de conhecer seu blog! Obrigada por prestigiar meu cantinho também.

Eu amo esse filme, adoro de paixão esses dois atores. Se eu fosse fazer uma listinha dos filmes da minha vida, com certeza esse seria um deles!

bjokas

Gisele Amaral disse...

É um filme bom pra relaxar e para sorrir: a gente acaba se sentindo um pouco mais feliz! Boa escolha!

Beijos!
=*

*Renata Gianotto disse...

Adorei "Mensagem para vc"!

Tive outro foco na Blogagem, então, não seria o filme da minha vida. Mas, com certeza já o assiti várias vezes para relaxar.
Nada como uma comédia romântica!

beijo :)

Obrigada pela visita!