sexta-feira, 3 de abril de 2009

Livro

Quando começo, não consigo parar, a imaginação, toma conta de mim.
Basta abri-lo, para que a criatividade e a fantasia, tome forma diante de meus olhos.
Personagens, falam aos meus ouvidos.
Me emociono, sofro, sinto raiva.
Olho o mundo através das letras que desfilam diante dos meus olhos.
Junto palavras, frases e construo um mundo.
Meu mundo.
As horas voam, mergulho nesse mundo imaginário, a temporal.
Silêncio lá fora e aqui dentro, só as histórias que são contadas por suas páginas.

6 comentários:

Larissa disse...

Ahhh. Quando ouço alguém falando que não gosta de ler (como ouvi hoje), eu não consigo entender. Por mais que eu tente entender, como pode alguém não gostar de uma viagem, um misto de emoções que a leitura nos proporciona.! Eu amo também!
Pena que estudando muito pro vest agora, estou sem ler =/.

Quando tudo terminar vou voltar pra esse mundo fantástico!

;**

Iêda disse...

Ah!! Ler é tudo... Livros oferecem um horizonhte mais amplo, faz viver!! Quem não gosta, perde oportunidades imensas, por fazer uma leitura é como fazer uma viagem!! AMO!!!
beijão

Loira e Morena disse...

Não sou muito fã de ler, como ja disse outras vezes, mas quando pego um livro q gosto, ai nao perco tempo, devoro ele em dias!..hehe

Beijaooo da Morena!

Gabriela Angeli disse...

O fato é um só: quando o livro é realmente bom ele até dita como será nossa rotina, só para ter mais tempo para ele!

Um beijo...
Gabi.

meus instantes e momentos disse...

belo texto. Muito bom teu blog. Gosto daqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

João Bertonie disse...

Acho que todos sentimos essas sensações quando lemos.
A leitura é a melhor e maior viagem que podemos fazer - sem sair de casa - no mundo :D



beigos mil