sexta-feira, 10 de abril de 2009

JESUS!!!!!

Amado Mestre
Quem foi Jesus?
Muitos questionam, perguntam, duvidam,não acreditam, acreditam.

Para mim:

Foi o homem mais perfeito que pisou nesse planeta, tinha uma missão, linda por sinal. Ensinar aos homens como viver de forma correta, entender os mistérios da vida, amar a Deus e aos outros, amar, amar sempre sem distinção de raça e credo. Espírito de suprema luz, de divino conhecimento.

Mas chegou nesse mundo de ganância, onde reis mandavam e tinham medo de perder o poder. Não foi entendido, suas palavras não chegavam aos ouvidos dos ignorantes espirituais.
E foi condenado a morrer de forma cruel, por um povo que deveria amá-lo e não odiá-lo.


E depois desses anos todos, ainda não aceitamos o que ele veio dizer, temos vergonha de expressar a nossa fé. Ainda não o aceitamos e não o entendemos.


Uma pena, porque quem consegue, escutá-lo, é feliz.
Porque encontra a verdadeira paz no coração.

Bjs

10 comentários:

Chris disse...

Ahh Ana e verdade viu!? Ter Jesus (realmente) no coracao e sinonimo de paz e amor. Ele e meu exemplo de vida!
O texto esta lindo!
Uma otima pascoa para vc e sua familia!
bjinhos

João Bertonie disse...

E depois de tudo que ele sofreu, nós temos vergonha deles.
Quão hipócritas somos.


beigos mil

Dai disse...

Nossa...perfeita a sua definição sobre o Jesus..
Talvez as pessoas o endeusam muito,e acabam por nao ter intimidade com ele e seus ensinamentos, mas certamente há muitos iguais a ele no mundo, tentando pregar o bem e a paz...mas a ambição do mundo e a ingorância do ser-humano os repelem de modo a serem crucificados, assim como cristo.

Tenha uma feliz páscoa linda..

A Publicitária disse...

uma feliz páscoa querido, bjos

Unknown disse...

Se pensassem mais Nele do que em chocolate na Páscoa...seria tão bom...
Bom fim-de-semana e uma ótima Páscoa!
Bjos,
Paulinha

Flávia Fayet disse...

Feliz Páscoa!!!

Christi... disse...

Ter Jesus é ter vida e vida com abundância. É aprender a sorrir em meio ás lutas, e quando choramos, sabemos quem enxuga as nossas lágrimas, isso é mais do que conforto, é ter plenitude.

Querida, uma linda Páscoa pra ti e família.

Que Deus venha inundar a sua vida de maravilhas !!!

Bjs

Chris

JovenCristã disse...

Xuxuuuu...rs....

Passando para te desejarrr uma FELIZZZ PÁSCOAAA....((!))

Muito e muitos chocolatinhos à vC...


Beijão e bom feriadão!!!


Ps:Adoreiii o post..mto lindo!

Cadinho RoCo disse...

Certa vez ouvi dizer que a fé é um dom. Fiquei muito resistente em aceitar isso, mas hoje entendo haver sim esta relação da fé com o dom. Sou cristão e o que percebo é que há muita desinformação no que de fato faz sermos cristãos. Mas isso é asunto pra muita conversa.
Feliz Páscoa.
Cadinho RoCo

Nina Molina disse...

Querida professora (me perdoa por não chamala pelo nome, sei que é indelicado, mas não sei o seu no me..)
Te parabeniso, pois foi a unica blogueira que postou sibre Jesus, não sabe como isso me surpreendeu.
Tenho 17 anos, sou Adventista (não sei se conhece a religião), tenho Deus em minha vida a cada momento, tanto em problemas ou dificuldades como nas coisas boas na minha vida, Devo ah Ele tudo que realizei e conquistei, tenho plena certeza que minha fé é verdadeira e com certeza sei que mesmo Deus tendo sacrificado seu proprio filho por nós, ele nos ama sabe!
E sei que Jesus passou por tudo aquilo com 'esperança', de salvar pelo menos um de nós!
E espero anciosa pela volta de Jesus, para nos levar para céu!

Outra vez, parabéns!
BeiJos e boa Páscoa.
Fique com Deus!

○xMariMolina○