domingo, 26 de abril de 2009

Sentimentos!!!

Minha irmã mais nova vai casar em dezembro.
A minha família está vivendo um conflito de sentimentos. Minha vó internada no hospital, pela idade não consegue comer mais nada, faz uso agora de uma sonda naso gástrica, na qual é feita a alimentação. Não sabemos como ela vai ficar.
E tem os preparativos para o casamento da minha irmã. Festa, igreja, flores, música e o vestido.

Cabeça para isso tudo temos que ter.
E por falar em vestido, eu vou desenhar vários modelos para minha irmã escolher.
Vou postá-los depois.
Vou dividir com vocês um pouco dessa minha vida louca. Escrevendo aqui, parece que os sentimentos ficam mais arrumadinhos e consigo vivé-los.

A música da entrada da minha irmã, já foi escolhida. Para quem não conhece Pomp and Circustance.
Linda.

13 comentários:

Larissa disse...

Ahhh que chato a doença da sua vó. É um imapasse mesmo de sentimentos!

E que legal, vc que vai desenhar o vestido!

;)

=**

disse...

é mto bom poder ter essa alternância de sentimentos... mto melhor do que ficar só triste, só desanimada. espero que sua irmã seja mto feliz e que o casamento dela seja alegre! :)

Pattinha disse...

ah eu amO casamentos! mesmo que a fase esteja dificil, espero que vocês consigam ajeitar tudo.

e eu fiquei curiosa pelos desenhos do vestido, acho tão especial ter uma irmã que possa desenhar tanto assim. :)

beijo*

Joaninha Bacana disse...

Uau, adorei a música de entrada :o)

Que situacao difícil pra voces, com sentimentos tao diferentes para as duas situacoes. Mas, concordo com a Dê: melhor do que ficar só triste e desanimada é poder tbm se preparar para momentos que vao ser muito alegres. E Vó Antônia com certeza está se alegrando pela felicidade da neta, nao?

Beijos, Angie

Anita disse...

Muitas famílias passam por isso, A Lu Brasil no blog dela uma vez mencionou a divisão de sentimentos por estar gravida e feliz, e o irmão sofrendo de câncer terminal. Vida que chega, vida que se vai...

Michelle Ribeiro disse...

Oi Ana, uma pena acontecer duas coisas tão sérias e tão opostas ao mesmo tempo...mas é a vida...Bola p frente e sorte, para os dois casos...

beijos

Loira e Morena disse...

Q momento mais doido en, um de muita felicidade e outro de angustia. Mas tudo vai dar certo!
Fiquei curiosa pra conhecer esse seu lado estilista..heheeh. posta os desenhos depois aqui en!

Beijaooo da Morena!

Nina disse...

é a vida como ela é, ana...
nao tem saida, a gente faz nossas escolhas pelo caminho e o caminho faz as dele...

vai dar tudo certo e o casamento sera lindo, com uma musica dessas, nao tem como ser diferente.

To louca pra ver teus desenhos!!!!

Chris disse...

Adorei a musica, vai ficar muito lindo tudo isso! E queremos sim ver os desenhos, adoro essa escolha, mostra bem o perfil e identidade do casal. E espero que sua vozinha fique bem.
bju bju

Unknown disse...

Menina, que chique, não sabia desse seu talento de desenhar vestidos, quero ver os esboços!
E melhoras pra sua vó!
Bjos,
Paulinha

sylvanamarques disse...

Olha não há palavras pra amenizar essa dicotomia, porém podemos pedir em uma oração e com pensamentos positivos que sua vó continue com vcs, mas será que não seria egoísmo? Será que nao esta na hora do descanço dela?... É dificil ainda para a família que tanto a ama avaliar, perdi minhas duas avozinhas a pouco tempo ambas com mais de 90, quase morri! Porém a vida tem os dois lados vivemos em uma balança, raramente ela esta em equilibrio, de um lado tem a felicidade e o amor do outro tem a tristeza e a dor, sua irmazinha esta em momento de união e sua avó com certeza deseja q todos compartilhem com ela esse momento,ela esta em uma mudança aqui e precisa tambem da força de vcs e alegria é aí q tem q haver o equilibrio, dar a irma tambem todo o amor q ela precisa e força p ela seguir o caminho dela sabendo q tem a benção de vcs e da avó,e ela tem q ter momentos felizes mesmo em meio a dor, seriam muitas palavras...Mas vim tentar dar o meu carinho...
E aproveito para lhe convidar a participar de um jogo que ganhei da Aline da Casa Terepia, é bem legal onde colocamos o que nos faz bem e nos inspira,pode ser um momento de vc colocar uma foto bem linda da sua avó, ela jovem ou algo assim p vermos e tambem da sua irma q esta sendo inspiraçao para momentos alegres na vida de vcs!!!!!!!!Bjs e va no meu blog buscar!
com carinho syl!

Iêda disse...

Situação difícil, mas não pode deixar se abalar.
Amei a música...
Sorte e força, amiga!!
beijão

Ka disse...

issoooo escreve

escrever resolve

melhoras pra sua avó, força pra vc e paciencia pq escol.her preparativos de casorio dar uma dor de cabeçaaaa

=P