terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vida simples

Na minha profissão, existe muita gente que dá um valor enorme a aparência ou a estrelismos profissionais, daquele tipo, "sou o melhor nessa área", "não existe ninguém melhor", e fora a profissão conheço muita gente que dá o sangue para aparecer, ter o melhor de tudo, exemplo, melhor carro, melhor casa, melhores roupas, etc.
Não que eu seja a irmã maria, ou a boa samaritana, mais eu dou um valor danado as coisas simples da vida, vou enumerar algumas das minhas paixões:
1- andar de bicicleta em vez do carro ( como eu queria poder trocar de vez)
2- Comer comida vegetariana, em algum cantinho charmoso
3-ler os livros que amo
4-viajar para serra para procurar artesanato local
5-Ouvir MPB
6-Andar de sandálias e short
7-cuidar das plantas
8-fazer artesanato
9- escrever
10- sentar em um café e ver as pessoas passando....
Bem citei alguma das minhas paixões mais simples, e vocês já pensaram quais são as suas.
bjs

2 comentários:

Nine disse...

Bom dia Ana Rosa,primeiro fiquei curiosa para saber sua profissao...Gosto de todas as suas top ten.A primeira eu nao faço porque nao sei andar de bike,mas nao tenho carro por opçao.E a sexta eu gosto,mas nao tenho mais idade para andar de shorts em SP ,so na praia e em casa mesmo!Acrescentaria tomar banho de rio em Maua,RJ .o que tb nao faço ha tempos..bjs

Ana Rosa disse...

nine, sou fisioterapeuta e professora de universidade na área, mas com uma vontade enorme de mudar, você já réparou né?
Maua realmente deveria entrar, você tem razão, é outro lugar que adoro, ainda escrevo sobre ele.
bjs Ana Rosa