terça-feira, 23 de setembro de 2008

DICA BOA

Quando comecei a escrever esse blog, prometi a mim mesma que não escreveria sobre religião e política, bem continuo mantendo a minha promessa. Para deixar claro não tenho nada contra as religiões, pelo contrario sou a favor de todas, e tenho um grande respeito, todas tem o seu objetivo e significado, e politica é questão de opinião.
Porque isso tudo?
A minha dica:
Vi, adorei e acho que todo mundo independente de religião deve ver o filme sobre a vida de Bezerra de Menezes.
Ele foi um grande homem e quando esteve no meio de nós fez coisas maravilhosas, exercendo sua profissão como ninguém sendo denominado o médico dos pobres, exemplo maravilhoso nos dias de hoje que precisamos tanto de pessoas como ele, que teve a caridade como sua meta e objetivo de vida.

Precisamos ser mais caridosos com o próximo e com o planeta, devemos pensar mais nisso. Acho que o mundo seria um lugar bem melhor de morar.

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Chico Xavier tb... Existem pessoas que independente da religião que professaram, são pessoas boas e q fizeram muito bem ao mundo. Precisamos nos espelhar nos seus exemplos de vida... Obrigada pela visita no Cintaliga! Teu blog é uma graça... Beijos!

Betty disse...

Bom dia........adoro seus posts e seus comentários!!!!
Você não imagina o calor que sinto enquanto relato minhas aventuras......kkkkk
Ainda falarei sobre isso em um post....
Continue me visitando!
*Bjs Betty*