quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DIA DAS MENINAS


Há alguns anos eu e minhas amigas temos um ritual, mensalmente nos reunimos sem os nossos respectivos pares para papear, bebericar, conversar, lagartiar.

Sempre escolhemos um lugar diferente, ou é a casa de alguma de nós, mais deve estar completamente vazia, bares da moda, parques,o que a imaginação permitir.

Temos regras rígidas quanto aos nossos encontros:

1-Só acontece se todas podem sem preocupação estar completamente presente.

2-Se vamos a bares, as solteiras não podem flertar com ninguém.

3-Procuramos não repetir lugar, claro que é meio impossível, mais só repetimos depois de muito tempo.

4- Colocamos sempre o papo em dia.

5- E a mais importante, saímos para nos divertir, sem compromisso.

Desde que esse ritual começou, chamamos de dia das meninas, são nossos dias.

A amizade melhorou, matamos a saudade de todas já que trabalhamos longe uma das outras e sem dúvida sabemos que podemos contar sempre com alguém, temos a sensação de não estarmos sozinhas.


O último foi no bar da Graça no Jardim botânico, Rio , bar lindo que tem um decoração toda moderna , linda com imagens religiosas por todos os lados, mais sem perder o ar de lugar fashion.

5 comentários:

Betty disse...

Eu? Criativa?rs
Adorei o dia das meninas, vou adotar essa prática, parece bem saudável! Estou adorando tê-la como leitora!
*Bjs Betty*

Blogueira Master disse...

Oie!!! Tô te linkando lá no Cinta!! Mas q maravilha esse clube da Luluzinha, hein?? Bjs!!

RENATA FERMAM disse...

Adorei o "dia das meninas". Tb tenho um grupo de amigas que amo muitooo, mas que dificilmente conseguimos nos reunir, acho que vou propor algo deste tipo, tomara que eu consiga fazer fuincionar!!! Adorei sua idéia. Bjkassss

Delirios de mulher disse...

Nossa que idéia boa!!
Se você me permite acho que vou copiar ela um pouquinho porque as ocupações do dia-a-dia não me deixam mais com muito tempo pra sair com minhas amigas.
Gostei muito do blog,viu?

Bjs

Andréia disse...

Sabe que eu tenho um desses tb? Há 10 anos. O desse mês é amanhã. Mas o meu tem um nome meio careta: Consórcio. É que além de todas essas delícias que vc descreveu ainda rola uma grana que a gente sorteia todo mês. Como somos 10 dá pra desencalhar algum item da lista dos desejos.
Gostei do post