quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Exercícios


Olha to tão orgulhosa de mim, estou fiel aos exercícios, malhando direitinho todos os dias, esteira e exercícios localizados, nossa eu nem me conheço, podem me dar os parabéns.

Agora não posso nem abaixar para apanhar um papel no chão, dói tudo, o bumbum é uma dor só, até sentar dói, eu sei que com o tempo vai parar, mais até lá...

Porque o nosso corpo se acostuma tanto com a preguiça e é tão difícil voltar a ser malhadora outra vez?

Só sei que cada vez que faço uma repetição dos exercícios eu penso, não vou ter pressão alta, as gordurinhas estão indo embora, vou subir as escadas sem morrer... é só para dar um incentivo né?

4 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

eu penso assim tb a cada piscina que nado!
é tão difícil, mas tô resistindo.....

adorei o blog.
bjo
*lala*

Nine disse...

Ana Rosa,menina ,firmona ai viu!Pense assim tb:nao precisarei subornar escoteiros com canivetes suiços(nem existem quase..)para carregar minhas sacolas de super qdo eu ficar velhinha,vou ser uma velhinha "manera com um velhinho tb manero"rs..bj

Ana Rosa disse...

nine,também quero chegar lá, bem bonitinha, rsrsrsrs
bjs

Maggie disse...

Oiii,
Também estou malhando !!! Só que minha razão é outra, eu quero ser "Bisa" e chegar "inteirona" aos 90 anos com "corpicho" de 60.
Estou adorando o blog. Parabéns !!!
beijos