segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TER UM BLOG

Antigamente eu era uma mera leitora de livros, quer dizer devoradora de livros, que eu amo, agora, além disso, eu me tornei uma blogueira, gostei, viciei.
Eu comecei a me interessar depois que me tornei leitora assídua do guindaste blog muito legal da Carol Costa, que recomendo para todos que não conhecem.
Fazendo uma análise “profunda” da situação acho que escrever e gerenciar um blog é um exercício diário de criatividade, pensar em um tema para escrever, desenvolvê-lo e ter a ambição de que os outros gostem.
No início muitas pessoas do meu círculo de amizades, acharam engraçado, escrever um blog, mais a aceitação entre eles já está acontecendo bem devagar.
A gente vai fuçando os outros blogs e encontrando tanta gente criativa, temas tão variados, tão interessantes, é, essa coisa é um universo paralelo.


E vocês o que acham?

2 comentários:

Nine disse...

Ana Rosa ,eu mesmo começei como leitora no blog do marcelo coelho da Folha de sp ,de la fui para o guindaste ,de la fui para "o aperte o alt",e outros e agora faz pouco tempo conheci o seu.Continue escrevendo ,os blogs fazem cia ,nos fazem sorrir ,as vezes chorar de emoçoes campartilhadas...a conhecer artes ,poesias ,livros enfim todo um universo e as vezes até a blogueira como eu conheci a Carol .bjs

Ana Rosa disse...

Nine, fico tão feliz de você estar aqui, dando valor as minhas idéias,
bjs