terça-feira, 4 de novembro de 2008

Alguém já passou 48 horas sem falar nada?
Pois é, eu fui ameaçada pelo médico, para não falar nada por exatos 2 dias.
Vocês caros amigos só me conhecem através do que escrevo, nunca tiveram o prazer de conversar comigo, apesar de eu conversar com vocês quando respondo os posts, meu filho cansa de perguntar com quem eu tô falando. É ,vocês não sabem, mas sou a maior tagarela, falo com todo mundo, puxo conversa com camelo, vendedor, flanelinha, todo mundo.
já viram né? Passar 2 dias sem falar, para mim, é como falar para alguém que é comilão, não comer. Simples assim, mas vejam bem, fui ameaçada.
-Ana, se você não parar de falar por 2 dias , não sei não, viu!
-Como Doutor?
-É isso que você ouviu, sem falar uma palavra, essa faringite não está com cara boa, vai tomar os remédios e volte aqui na quinta, ok? ai vamos ver.
Bem,isso foi ou não foi uma ameaça, digam a verdade?
Só que foi as 16:00h e eu às 19:00h, já to falando comigo através de gestos, parecendo uma lélé, reclamando, brigando. O pior vai ser quando os familiares chegarem, tô perdida.
Enquanto isso vou exercitando o meu lado meditativo, quem sabe né? consigo suportar esses dias, e descubro uma nova Ana Rosa. Bjs

12 comentários:

Loira e Morena disse...

Ana querida, adorei o que vc me disse!!!..nao pensei q vc curtia assim das minhas historias mal resolvidas..rs
Sabia q é mto reciproco...gosto mto de conversar contigo, vc é uma pessoa que o que diz agrega, sabe?..aquelas que qud vc quer uma opiniao conversa com a pessoa e da uma clariada nas ideias..é vc para mim!!!...agradavel, positiva, simpatica!..
Acho que eu estou na fase de aprender a aceitar q ja sou ma mulher, nao da mais pra brincar, a vida de adulto ja ta cobrando..rs..e naos eis e é mais velha ou nao q eu (logo mais 24 anos..rs) mas ja deve ter passado por essas situações, né..rs..
Agora preciso comentar uma coisa q vc conseguiu enxergar e q eu acho q é verdade!!!
Ana, acho q esse minha vontade de ter ele, é justamente por eu nao poder, entende?
Sabe aquilo q so pq vc nao pode vc quer?...acho q acontece isso..obviu q tenho carinho enorme por, tenho tesao e tal..mas acho q se ele tivesse aqui no Br, mas acessivel eu nao ia estar assim, justamente pq eu ia poder ter ele qud quisesse...mas a situação é outra, ele é o proibido, como vc disse...algo q eu quero mas nao posso ter...
Por isso eu acho q me torturo as vezes...o engraçado é q eu enxergo as coisas, e parece q entendo..so q na hora de agir, cade toda a segurança da Loira?..nunca vi alguem tao inseguro como eu..

agora ficar sem falar dois dias iria me enlouquecer tbm...rs.
Eu adoro falar e tbm falo mooito..imagino o q vc deve estar passando...vai ficar doidinha..haha
Mas espero que consiga aguentar firme e se recupere logo!!!
Ai, eu fiquei imaginando conversando por gestos..vc deve ser bem engraçada..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ah vc é uma graçaaa!!..ta na flor da idade!!
E tem uma maturidade q percebo pelos seus conselhos...isso é bom demais...sabe qud a pessoa ja passou por isso q eu to passando agora e ela sabe dizer algo para confortar e ajudar!!
Adoro Ana!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Nossa, nao sei se aguentaria ficar sem falar viu.. Mas com essa ameaça ai, acho melhor nao falar mesmo, pq a coisa parece estar séria!
Se cuida en!! E nada de tagarelar por ai..hehehe

Beijaooo da Morena!

Fê Seixas disse...

Aproveita esse período de introspecção. Por pior que seja ficar quieta (e eu como uma boa falante imagino que seja péssimo), temos que ver o lado bom de tudo. Aproveita esse tempo com você!!!!
Beijos

D. disse...

Saudades minha flor....

DEUSMELIVRE ficar sem falar.....
Tb falo pelos cotovelos, com todo mundo, com o gato, comigo...hehehe

Beijão

Chris disse...

huahauhauhauhaua
Ana menina! Eu falava isso tbm!!
kkkkkkkkkkkkkk
Eu sou fonoaudiologa e muitos problemas vocais e inflamacoes ocorrem pelo abuso vocal, ou mesmo o abuso vocal pode piorar a situacao... nao falar e realmente dificil... mas a higiene vocal faz-se mesmo necessaria!
Awwww tadinha da Ana, tudo vai ficar bom! hehehe

bjus

Ana B disse...

Ana Rosa, vi seu comentário no EuNozes, da Chris, sobre flores e passei pra te convidar para uma visitinha na minha casa no http://casadaaninha.blogspot.com. Tenho uma abóbora gigante lá, transformada em cachepô como sugere a Chris. Além de outras flores e mais umas fotinhas. Faz uma visitinha, senta na poltrona que eu fico no banco de tronco de madeira e vamos bla bla bla, prosear. Bj

Delirios de mulher disse...

Sim Ana eu já passei um tempão sem poder falar nada!!!
Porque eu operei das amidalas!!
Não lembro muito bem como foi porque já faz um tempão,eu era criança ainda...
Sò lembro que minha melhor amiga tentou me ligar pra saber como eu estava e eu não pude falar nada com ela,então fiquei super agoniada...
Aproveite o tempo em que não pode falar pra escrever!!!

Bjs
Melhoras pra você :)

D.Ramírez disse...

Só pra dar um oi..volto depois com mais tempo;)

Anônimo disse...

Toma os remédios direitinho, repouse, e escreva bastante. Pelo menos assim você gasta parte do seu vocabulário diário (as mulheres têm em média 14.000 palavras em seu vocabulário diário - Pq os homens mentem e as mulheres choram (Bárbara Pease e o marido dela q esqueci o nome)).

Melhoras pra vc.

Bjos.

Brisa disse...

Ain que horror, sei bem como é isso!! Eu já tive que fazer ilha tbm... é um horror!!!!!!!
Mais já ta tudo bem, ne?!

Depois de ter ficado assim, eu percebi como os mudos sofrem!!!

BEijos

Anônimo disse...

Oiee, hoje foi minha primeira vez aqui... E olha amei... Gosto de pessoas que gostam de conversar, imagina viver num mundo em silêncio? nossa, seria o fim... Pois bem, curti de mais passar por aqui..
Beijos, tenha uma semana repleta de vida.