segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Exercícios

Já fui adpta de muita atividade física, mais o tempo foi passando as responsabilidades aumentando e ai, parei... mas hoje resolvi voltar a fazer algum tipo de exercício, aula localizada e esteira, vamos ver aonde vou chegar.
Na verdade fui motivada por ficar cansada em subir alguns lances de escadas no meu trabalho, imagina um palmo de língua para fora, o coração na garganta e a voz que nem sai, vexame total, e para não dizer as gordurinhas que vão se estalando aqui e ali....bem não vamos falar de coisas tristes, porque nada mais triste do gorduras que se amontoam em lugares que antes não existia nada, só pele e músculos.
Vamos deixar para lá e travar essa guerra contra as "banhas" e o sedentarismo, tentarei fazer um resumo das minhas atividade vamos ver se alguém me acompanha.

2 comentários:

Nine disse...

oi Ana rosa,todo meu apoio para se mexer moçinha,ainda mais ai no Rio..senao qdo voce chegar na minha idade nao vai ficar assim "lindona " feito eu rs.. faço caminhadas diarias em passo acelerado e nadei muito qdo era jovem ai no Rio e qdo me mudei para sp .Nao desanime e nos conte como esta indo sua nova vida de atleta!bjs

Ana Rosa disse...

Nine te manterei informada, não vou desanimar, bjs, obrigada pela força