sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Gatos


Gatos
Quem tem gato sabe o que eu vou escrever, eles são totalmente senhores da casa.
Tenho uma gata que manda em mim, e em toda a minha família.
Acho engraçado, vivi toda a minha vida com cachorros, que são companheiros, submissos, melhor amigo do homem, e de repente me deu vontade de ter um gato, quer dizer uma gata, não sei aonde estava com a cabeça… Mais aconteceu e aquela criatura peluda, foi tomando espaço e hoje é a filha mais nova da casa e como eu disse a dona da casa, até determinar a hora de dormir ela tenta, agora o mais engraçado não sei viver sem ela.
Bem depois vou dar dicas de como se tira pelô da casa e das roupas é claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Para você que tem gatos, assista a esses vídeos no YouTube. O autor conseguiu mostrar a essência felina

http://www.youtube.com/user/simonscat

Parabéns pelo blog!