sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Papel Maché

-Gesso o que?
-Gesso Crê, falou Gilson sem modéstia.
-Tem que ter gesso crê.
Bem sou uma pessoa que invento o tempo todo, agora a minha mania é fazer bonecos de papel maché, aquele que a gente põe de molho o jornal junta farinha , cola e pronto, mais depois de minhas pesquisas vi que a coisa não é bem assim. A massa pode mofar e ai a gente tem que colocar agum desinfetante, tipo, formol, veja só, sou toda natureba vou colocar coisa de defunto nas minhas bonecas, bem serviu limão que não deixa mofar, Gilson um amigo que trabalha com isso como ninguém tentou dar as coordenadas, mais eu teimosa vou fazendo os meus experimentos.
Agora trabalho com jornal farinha cola e limão, sem gesso crê... e tá dando certo, vamos ver até quando.
Bem aceito sugestões.

Nenhum comentário: