quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Flores

Tem umas coisas que adoro fazer, entre elas estão tomar café em alguma cafeteria legal, comprar revistas e flores para enfeitar a casa.
Um dia desses estava meio jururu e me deu uma vontade louca de fazer uma dessas coisas para alegrar o meu dia ou melhor dar prazer ao meu dia. Caminhei pela rua entrei na 1ª banca de jornal que vi, comprei uma daquelas revistas de decoração, sentei em uma livraria e fiquei folheando a revista tomando um café quente e vendo o tempo passar sem pressa. No final caminhei pela rua e comprei umas flores para casa, o florista embrulhou as flores em um papel laranja maravilhoso, e sai pela rua com a minha revista debaixo do braço e as flores para a casa, de repente fui tomada por um prazer enorme, daqueles que só sentimos de vez enquando. Bobagens que fazem toda a diferença.


Bem, tente um dia experimentar um desses prazeres tolos, para vê como o dia se pinta de outra cor.
BJS

Nenhum comentário: