sábado, 23 de agosto de 2008

Chuva

Sempre tive um prazer enorme em dias chuvosos, claro os que eu podia ficar em casa, as pessoas acham meio deprimente, gostar de dia cinzento e ficar trancada em casa, mas desde pequena gostava de ver a chuva cair pela janela na maior alegria e disposição, inventava brincadeiras de casinha, perto da janela, com a desculpa de brincar e continuar a ver a chuva.
Hoje no corre corre do dia às vezes eu só escuto a chuva trancada em algum lugar trabalhando, mais quando tenho a oportunidade de poder estar em casa, a criança que vive em mim, arruma um jeito de ficar perto da janela para continuar vendo a chuva cair.

2 comentários:

Nine disse...

OI Ana Rrosa ,eu sou uma carioca exilada em SP ha anos.Se eu nao fosse sair em dia de chuva estava perdida.Mas mesmo hoje que eu sai para almoçar com filha do meio e depois fui na livraria Cultura perto de casa ,voltar,tomar uma xicara de cha ,e ver a chuva é otimo!Tb gosto de olhar a chuva da minha chaise longue perto da janela..bjs e bom finde!

Ana Rosa disse...

Realmente nine, se você não enfrentar a chuva em SP está perdida, aqui no Rio ela é meio rara, e a maioria não gosta. Bjs
Ana Rosa