segunda-feira, 30 de março de 2009

Tenho Medo!!!!!!!

Bem minha gente, tô fugida, semana que vem começam as provas da faculdade.
Essa semana, preparo a revisão para os alunos e tenho que preparar 9 provas, porque não sei se já falei, dou 9 disciplinas:
Ética
Administração em Fisioterapia
Geriatria
Aplicada a Geriatria
Fundamentos de Fisioterapia
Mecanoterapia
Recursos terapêuticos Manuais I e II
Radiologia
Tenho mais ou menos 40 alunos por turma. Então a conta é simples:
40x9=360
Vou ter no final da semana que vem, 360 provas para corrigir.
Será que o coelhinho trás uma caneta vermelha para mim?
bjs

6 comentários:

Loira e Morena disse...

Vai ser correria en Mulher!
Se ficar sumidinha, sem dúvida entenderemos, pois vai ter motivos de sobra né..hehe

Beijaooo da Morena!

Iêda disse...

Nossa, imagino como vc está!! Eu tenho 5 disciplinas e a mesma quantidade de alunos!! hahaha Enlouquece!! Acho que o coelhinho vai precisar levar umas 3 canetas vermelhas para vc! rsrs Boa sorte!!!! beijão

Michelle Ribeiro disse...

Minha mãe é professora e eu sei bem como é...Ela dá aula para 4ªsérie do ensino fundamental. Até eu já corrigi provas de múltipla escolha...Só por Deus!

Boa sorte

Ice Ice Baby disse...

vermelha??? e se eles acertarem tudo? vc tb usa vermelha pra dar 10?

charleauxzinha disse...

ADOREIIIIIIII SEU BLOG!!!!
está de parabéns...


vou segui-lo...

;)

beijokassssss

Larissa. disse...

Nooooossa! Quanto trabalho!!!

Espero mesmo que o coelinho mande ;)

=**