quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Selinho + meme = Tudo de bom

Ganhei da Flávia Fayet do http://estoriasdedesabafo.blogspot.com/ esse selinho e o meme.
Vocês sabem que eu adoro, então vamos lá.
Tem algumas regrinhas que devo seguir e estou publicando de quem surgiu a ideia.

Na verdade para comemorar sua indicação no Veja Blog, a Elaine Gaspareto ( Um pouco de mim) está enviando este selinho junto com um meme... É só seguir as regras e ainda estamos concorrendo à um livro ("O Outro") que ela sorteará no próximo domingo!
.
Regras:
.
1. Publique o selo.
2. Complete as frases logo abaixo...
3. Avise a Elaine (para o sorteio).
4. Repasse para 5 blog!



MINHAS REVELAÇÕES:

EU JÁ... Venci muito dos meus medos!

EU NUNCA...Fiz mal a ninguém!

EU SEI QUE...sou amada!

EU QUERO... dar muita aula ainda, minha paixão!

EU SONHO... com certeza entender as pessoas!

Quem eu indico:

Clube das Melhores Coisas

coisas e coisas

Vida Bailarina

Velho Mundo Novo

Filomenas

7 comentários:

Atreyu disse...

Você é professora? @@

Flávia Fayet disse...

Adorei suas respostas!Mas a: "Eu sei... q sou amada", foi linda! étão bom sermos amadas!Correspondidas! Bjão e obrigada por ter participado!

Elaine Gaspareto disse...

Ana Rosa,
Muito obrigada por participar!
Que linda sua gatinha Pérola!
Não tenho gatos, mas sim cachorrinhos. Mas uamo um bigodinho!
Beijos e obrigada pela visita.

Alline disse...

Vou tentar fazer também. ;)

Sabe de uma coisa? És uma querida!!!

Beijos, e um ótimo feriado pra ti

Renata disse...

Quando entender as pessoas, você promete que escreve um manual???rsrsrsrsrsr...

Beijo grande,

Rê.

Lana disse...

Oi, peguei o selinho, logo mais eu o postarei.
Beijos!!

Iêda disse...

Ana!!
Adorei o presentinho. Vou postar logo mais, ok? Estou um pouco ausente até do Vida Bailarina, então, desculpa por demorar para responder, tá?
Beijões