domingo, 4 de outubro de 2009

Eu posso?

Sabe, trabalho muito durante a semana toda. No sábado e domingo adoro ficar em casa, vendo TV, lendo um livro, cuidando um pouco de mim, sem a necessidade de pensar em nada.
Na verdade gosto de silêncio. Porém há coisa de umas 3 semanas, um querido vizinho meu, resolveu presentear os moradores dos prédios vizinhos ao dele, com uma coleção de músicas de gosto duvidoso.
Exatamente às 8:00 da manhã ele liga o som bem alto, para que todos ouçam, muito simpático ele não? e toca músicas que nem minha mãe gostaria de ouvir. A coisa só para por volta das 16:00h, depois claro de você já estar com dor de cabeça e com vontade de matar o infeliz.
Agora mesmo enquanto escrevo, estou ouvindo toda a coleção de músicas de Júlio Iglesias, já ouvi Xuxa e músicas de samba enredo.
Bem não sei o que me espera até o final do dia.

8 comentários:

disse...

nossa, se isso acontece comigo eu tenho uma síncope nervosa. odeio barulho em casa, principalmente pq sei que os gatinhos não gostam. qdo vejo tv ou escuto música, deixo sempre no volume mais baixo possível. boa sorte aí com o sem educação!

Lana disse...

Nossa, Ana, isso é mesmo um saco. Já morei em uma casa onde os vizinhos ouviam músicas altas o final de semana inteiro. Hoje onde moro há alguns dias com música, mas raros. O jeito é torcer para que ele mude de casa ou passe menos tempo em casa.

Boa sorte!

Dai disse...

Menina, que castigo!!
Só espero que nao tenha fechado a noite com um delicioso funk...se isso ocorreu, certamente voce pulou pela janela.

Agora Xuxa é demais né??Tadinha de voce!

Beijinhos...Espero que ainda consiga ter uma semana agradável...
(Pelo menos vai ficar um pouco mais longe do seu vizinho, mas nao longe dos carros loucos que passam na rua anunciando o apocalipse).

Alline disse...

Mas é vizinho novo ou um velho vizinho que resolveu inovar? Barulho que a gente não pede é uma chatice... Tomara que seja fase, e passe logo.
Beijão e boa semana pra ti!

Catarina Paulino disse...

Fico muito brava quando meus vizinhos, resolvem achar que a casa deles é uma boate ás 2:00 da manhã! Aff, acho muita falta de respeito, já cheguei até a pensar em entrar com processo contra eles...tem gente que não sabe respeitar o espaço do outro.
Adorei seu blog, super fofo!

Bjs

Ana B disse...

Ana Rosa, faz muito tempo que não venho aqui. Nesta estrada que é a internet, a gente se desvia, vai pra lá e pra cá, cria novas ligações... Meu blog completará um ano dia 21 e você foi uma das primeiras a comentar por lá... então, meu obrigada. Vou retomar o contato por aqui. Bjão

Cláudia Paulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Paulino disse...

Ana, minha irmã me indicou seu blog e gostei muuuito !!!
Essa história de música alta na vizinhança tira qualquer um do sério.
Tenho um vizinho que ensaia saxofone até as 22:00 hs e sempre toca a mesma música "Garota de Ipanema"... Aff !!!
Depois me faz uma visita lá blog pra me conhecer tbm. Já estou te seguindo.
Um grande abraço