segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cena um pouco diferente!!

Amanhã lá na universidade teremos um evento da graduação. Como sou a professora que coordena o evento, tive que me aprontar, cabelos e unhas.
Fui ao salão, lá chegando, rotina de sempre, lava cabelo, faz a escova, faz a unha, etc...
Não sou uma pessoa muito chegada a dias de beleza, unha faço quase sempre, mas cabelo só se tiver uma ocasião especial.
Bem, mas o assunto não é esse, ao meu lado sentado na cadeira ao lado, uma rapaz de 1, 85, forte, com a namorada iniciava seu dia de beleza, fazia a unha e cortava o cabelo.
O jovem mancebo era tão exigente, mais que qualquer mulher sentada naquele salão, a cada corte da tesoura, observava o tanto que o cabeleireiro cortava, discutia o tamanho da costeleta,
via se a unha estava caprichada. Quando a manicura perguntou se ele ia passar esmalte incolor.
Sua resposta:
-Não, isso é coisa de boiola....
Claro que quase tive um ataque de vontade de rir, mas me controlei e continuei observando a vaidade masculina.
Coisa da nova geração, que não tem jeito, para mim ainda é novidade.

9 comentários:

João Bertonie disse...

Nofa ASAUHSUAHSAUHSAU
É a nova geração com suas novas liberdades ;D

Alline disse...

Pra mim basta tomar banho, cortar as unhas, fazer a barba e usar roupa limpa. Mais que isso é besteira. Pra mim, lógico.
Beijo, Ana!

Nina disse...

Ai, menina!
Eu tenho uma PREGUIÇA de salão de cabeleireiro... Não pelo meu, que é um fofo, inteligente, bom papo... Mas aquela fofoca eterna da vida alheia me cansa!
Sorte que minha manicure vai em casa, detesto escova e chapinha. então salão só de vez em quando pra cortar o cabelo. (porque depilação ao menos é privativa, rs)

Ah, não gosto de homem que se olha no espelho mais do que eu, não!

beijo

Nivaldo Vasconcelos disse...

hehehheheheh, nunca na galáxia!!!!!!
Vaidade é um fato, acho que é inerente a espécie humana.
Bom para ele que está sempre com as unhas feitas e tal, eu, sou mais desleixado, sou mais como a Alline disse, corto unha, faço as vezes a barba e uso roupa e cuecas limpas.
heheheheh
Beijo.
Obrigadão pelo carinho, você consegue "se transmitir" através de suas palavras!

Chris disse...

hehehe
Até para mim, soa bem estranho, mas tudo bem. Prefiro rapazes mais normais. rs
Eu vou ver se consigo fazer post daqui do Brasil, mas a paparicacao com a familia e tao grande... rsrs

bjao

Filomenas disse...

Acho legal homem se cuidar, mas sem exageros. Homem cheiroso, de barba feita já é o suficiente...

Beijos querida!

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
Maurizio

Lana disse...

Olha, além do que a Alline já falou, estou insistindo para que meu namorado use protetor solar e um hidratante facial de vez em quando pelo menos não acharia ruim, pois depois de fazer a barba a pele fica um pouco ressecada. E olha, eu sou a favor de que virasse moda os homens depilarem os pelos do suvaco hehehe, mas não conheço um homem que faça isso.
Beijos!!

Flávia Fayet disse...

Oi Ana, sempre fou uma espiada por aqui... Tem um selinho no meu DESABAFO pra vc, vem acompanhado dum pequeno meme e se vc for sortuda ainda ganha um livro!

bjs