quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MARAVILHA

Gente vocês viram o filme Vicky Cristina Barcelona? Não? Então vejam. É um filme maravilhoso, fotografia linda, cenários que dá vontade de morar neles e uma história de amor louca que só vendo para entender.

Na verdade trata de assuntos do cotidiano, da vida das pessoas e suas escolhas.

Um casamento frustrado, um relacionamento livre, uma vida sem preconceitos e tudo isso regado por vinho e o lindo Javier Badem, o homem é demais, da vontade de largar tudo e ficar lá .

Ah! ia esquecendo a música é linda, tem solos de violão maravilhosos.

Em fim vale muito a pena ver.

4 comentários:

Loira e Morena disse...

Ai querida eu vi esse filme com o Mocinho!!!..
Eu simplesmente adoorei...
O Javier Badem esta um charme, e trabaçha mto bem, né!.>Adoro ele!!
A personagem da Penelope Cruz é mto boa, né!!..Ela esta mto bem no filme, uma figura!!!..rs
JA a Scarlat Johanson eu adoro qq filme que ela faça!!..rsrs

Beijocas da Loira

Diamante Cor de Prata disse...

Não assisti ainda, mas domingo é uma pedida. Tomara que dê certo. Fiquei curiosa. Bj

Camila disse...

pois é rapaz....eu vi ontem à noite..e achei bom.
só isso mesmo, só bom...nada de óóóóó q nem todo mundo fala...acho q talvez eu tenha ido mt cheia de expectativa de q fosse muuuuuuuuuuuito bom...daí frustrei-me e foi só bom, mesmo!

bjs chuchu

Iêda disse...

Olha só... uma boa dica para o próximo findi! Beijões e ótima sexta!!