segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É , está chegando o natal e o ano novo e com ele novas resoluções e determinações para o ano que vai iniciar.
Todo ano é assim pensamos, pensamos e sempre temos algumas coisas para mudar, desejar, fazer.

Fazendo um retrostectiva, o ano de 2008 foi bom, difícil, mas bem positivo.
Nele eu iniciei várias ideias, que com certeza vão fazer parte do ano de 2009, quero dar continuidade.

Claro que tenho uma lista enorme de resoluções para o novo ano, algumas impossíveis, outras mais possíveis.

Durante o mês de dezembro vou postar a minha lista de coisas que desejo para 2009.
Quem sabe no final do ano que vem, eu possa voltar nessas páginas e ver se fiz pelo menos 1/3 delas?

E começa a Lista:
1-Quero trabalhar mais com artesanato que é minha paixão e sonho.
2- Quero fazer mais exercício, para manter o corpo em forma e com saúde.
3-Quero conseguir ler mais, coisa que me relaxa e eu adoro.
4-Quero ser mais ecologicamente correta, para ajudar o planeta.

Semana que vem vou postar mais resoluções de ano novo.
Bjs

6 comentários:

Camila disse...

eu sou ecologicamente 50% correta...sempre q posso tento ao menos fazer a minha parte..

qt à lista de ano novo..eu não tenho a menor paciencia de fazer uma!!!

bjs chuchu

Manuzica disse...

Precisando de idéias com os artesanatos, grita aê. srsr

Eu tô com uma lista enorme..acho que até o natal de 2014 eu ainda não terminei. Mas o importante é que dei o primeiro passo.

Bjocas e excelente semana.

Fica bem.

disse...

eu sempre faço listas! e dificilmente sigo alguma coisa... esse ano vou tentar não planejar nada! :)

Renata disse...

Fiz aquela lista do movimento 101 coisas em 1001 dias...Também adoro fazê-las, de um jeito ou de outro, parece que ficamos mais perto dos nossos sonhos, né??

Diz a minha avó que se conseguirmos realizar pelo menos duas das inúmeras coisas que prometemos a nós mesmos no ano novo, seremos pessoas felizes...

Um beijo!

Renata.

Chris disse...

Tbm acho que esse ano foi muito bom, deixou poucas coisas a desejar para mim, e espero realiza-los em 2009! no mais esta tudo ok!
Muita saude e paz que o resto a gente corre atras ne?!

Bjaoo

Loira e Morena disse...

adoroo fazer artesanato..rsrs

beijocas da Loira