sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Alguém já leu o livro Crepúsculo ? Não? ou leia ou veja o filme.
Porque é demais.
Hoje estreou nos cinemas nacionais o filme, fui levar meu filho (desculpa) e vi a 1º sessão.
Maravilhoso, não tinha lido o livro mas estava curiosa para saber qual era a história, não levava fé, mas me surpreendi, muito bom.

Histórias sobre vampiros são sempre fascinantes, eles são sedutores as mocinhas indefesas e o filme não foge disso.
É um filme bem teen, mas prende. Vale cada tostão dado no ingresso.

Pois é, como sou uma leitora inveterada, sai do cinema, e comprei o livro Lua Nova a continuação e ainda tem Eclipse e Breaking Down (sem titulo em português).
É me rendi a saga.

10 comentários:

Maria Amália Camargo disse...

Oi Ana, tudo bem? Obrigada! Qualquer ajuda será bem-vinda! Adorei a ilustração ao lado do brigadeiro. Que delicada! De quem é?
Fiquei com vontade de comer um - um não, muitos. Mas os legítimos, enrolados com granulado e em forminhas prateadas...
Um grande beijo, bom final de semana!

Manuzica disse...

Eu li o livro e pretendo assistir o filme. Mas confesso que esperava mais. Foi feita tanta propaganda que eu criei mta expectativa. Mas é um bom livro.

Bjos e excelente fds.

Camila disse...

eu ia ver hoje...mas rolou outro convite...então devo ver em breve..bom saber q é bom então...valeu a dica!

thanks chuchu
bjs

Loira e Morena disse...

Ahh eu estou louca para ver esse filmeee!!!
Nao li o livro,mas ouvi falar q a historia é mto boa...e como vc disse, historias de vampiros fascinam.ahaha

Beijocas da Loira

Fabi disse...

Não li o livro, mas o filme está na minha lista.... essa semana assisto...

beijocas

Iêda disse...

Boa dica para ler e ver nas férias!!
bjo

Larissa disse...

Ahh... quero muito ler esse livro! Ainda não tive a oportunidade... as vezes assistir ao filme antes de ler não eh muito bom. Mas minha curiosidade é maior :)
Massa o blog =*

Loira e Morena disse...

Ahhh, estou super curiosa para ver esse filme e vendo vc elogia-lo me deixou com mais vontade ainda!
E como a Loira sabe bem q adoro filmes de vampiros, já me convidou para assistirmos.. entao em breve veremos!!..rs

Beijaooo da Morena!

Ana Medeiros disse...

Eu nem vi o filme nem li o livro. Mas como o babdo ta correndo forte acho que tenho que começar por uma das duas alternativas urgente..hahaha

Beijos

Chris disse...

Ai ana, vou querer ver sim! Ou comprar o livro se eu achar qdo for ao Brasil! Adoros essas dicas de livros e filmes!
entao somos virginianas ne? hehehe
Povinho dificil que a gente e hein... e mas tbm que nao e ne? De perto ngm e normal! kkkkkkkkkk

bju bju