quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Alguns mais chegados devem ter percebido que mudei um pouquinho o blog.
Mudei a cor de fundo e das fontes. Após pensar muito, resolvi mostrar o meu rostinho.....
Não gostei da foto, parece que estou velhinha e nariguda, kkkkk, depois escolho uma melhor.
Com o tempo se cria uma relação de confiança com vocês e acabamos, tão intimos, que sentimos a necessidade de nos mostrar, como se assim eu passasse a fazer parte da vida de vocês.
A partir de agora, cada vez que forem fazer comentarios nos posts, saberão com quem estão falando.
Bjs

9 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Legal te conhecer :o)
Beijos, Angie
P.S. Eu vou adoraaaaaar receitas de sopa, nao sou nada criativa na cozinha e com o frio agradeco imensamente todas as ideias-sopísticas, hehehe :oD Brigadu!

Chris disse...

Verdade mesmo Ana, tbm senti essa necessidade! como pode ne? Qdo a gente conhece e toma mais intimidade e assim... muito legal!
E adorei a cor do blog e a foto!! Onde esta o nariguda que eu nao vi? aiai hein....rsrs

bjks

Loira e Morena disse...

Adorei a mudança no blog e sem duvida é muito legal ver a foto de quem agente esta conversando, parece ser mais real..hehe
Desculpa o sumiço, mas estav super corrido pra nós!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Ana querida, saudades de conversar contigo!!!
qud tiver tempo, msn pra botar as novidades em dia..rs
Gostei da mudança do blog..e da fotinho tbm....ta bonita sim, viu!!!
Bom, e de resto...Vc ta bem?? Tem novidades?..seu filho como esta? repetiu mesmo?

Beijocas da Loira

Iêda disse...

Ana!!
Eu entrei ontem rapidinho e percebi as mudanças. Ótimas!
Ah, prazer em te "conhecer"!:)
Amei os textos anteriores que não tinha visto também. Férias... Ufa, enfim está chegando!! hehehe Para mim ainda falatam uns dias, mas também quero aproveitar muitão!
Mais tarde tem post novo no Vida Bailarina.
Beijõesss

Ice Ice Baby disse...

ai q franjão chique hien?!!

vc deve dar aquela jogadinha de lado toda phina né?!!!

Loira e Morena disse...

Acabei de ver q repassou uns selinhos, obrigada pela lembrança!!

Beijaooo da Morena!

A Publicitária disse...

Ana Rosa, prazer, Kellen! Agora nos conhecemos mesmo!!! heheh bjinhos

MELISSA S disse...

Prazer em conhecer a sua cara rs!!! Beijos