domingo, 13 de setembro de 2009

Não sei

Será que existe inferno astral?
Aquele que nos acompanha por dias antes do esperado aniversário?
Pois eu acho que existe.
Dia 19/09, próximo sábado é o meu aniversário e desde ontem me descobri no meio do maior inferno astral. Praticamente conjunção de astros infernais com o propósito de perturbar os pré aniversariantes.
Como foi que descobriram o meu aniversário? Eu nem tenho falado muito. Estou discreta esse ano.
Com certeza fuçaram minha bolsa....
Mas a coisa tá feia, acho que o mundo tá cinza e tá fazendo um baita sol lá fora. Ficou meio tudo sem graça.
Já me falaram excesso de trabalho, falta de prazer.
Estress do mundo moderno.
Muita cobranças....
Olha que eu até já marque consulta com uma terapeuta. As coisa tem que melhorar.
Vamos lá.... vamos caminhar no sol.
bjs

9 comentários:

Chica disse...

Até pode existrir...As coisas parecem engrenar novamente, após o niver.. Vai passear no sol, te energiza e começa bem a semana!Assim, estarás pronta pra festa! beijos,tudo de bom,chica

disse...

eu não acredito em inferno astral, mas sei bem que algumas épocas são mesmo especialmente horríveis. a boa notícia? elas passam! ;)

Ana Medeiros disse...

Oi xará,

Olha, o meu conselho é não acreditar nisso, a gente acaba se entregando e ficando mais deprê. O melhor é ter pensamentos positivos de que tudo vai melhorar, falar baixinho uns xingamentos para os malas de plantão e bem alto repetir sem parar o quanto você é feliz e nada vai te colocar pra baixo!

É isso ai!! Rsrsrss


Beijocaaaaaas

KINHA disse...

Olá Ana!
Eu também acredito .Já tive várias provas disso.Bom, o meu inferno foi até o dia 10/09.Estou livre. Parabéns pelo dia 19/09.Se conseguir lembrar, passo para comer um docinho.
Beijo

luciane disse...

Existe sim!!! Mas passa, ainda bem!
Força!
Beijos
Lu

pedro dias disse...

se não existe... então o que é isso que todos temos antes do aniversário e parece que nada dá certo??

Iêda disse...

Ana!
Não estou a poucos dias do meu aniversário... mas encontrei mais uma coincidência, eu usei a frase "O mundo está cinza hoje" desde sábado no msn... è deve ser resultado da vida moderna mesmo, que nos deixa assim. Bem, mas passa. E agora, mesmo assim, vc tem que pensar só em comemorar, né? rs
Ah! Achei lindo seu novo logo/foto e sua frase também!
beijão e ótima semana

Ice disse...

Mas é óbvio q inferno astral existe... fato!

Nina disse...

Ai, menina...
Estou nessa também! Com essa sensação de espera, de vazio...
E olha que meu aniversário também está chegando. Então, espero que exista esse tal inferno astral, porque assim, tudo vai passar logo.

beijo