segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bienal !!!

Como falei alguns andares a baixo, fui a bienal.
Maravilha, um milhão de livros em diversos espaços e prateleiras gritavam para serem lidos, folheados, revirados e levados para casa.
Caminhei durante 4 horas.
Nos corredores gente famosa, escritores de nome e renome.
Crianças querendo saber quem eram aqueles que causavam tanto reboliço.
Vários livros passaram pelas minhas mãos, títulos, histórias.
No final levei só um, o novo de Kate Moss, a mesma que escreveu Labirinto, que li alguns meses atrás. Nome do livro Sepulcro, ainda não li, mas não sei, é meio de terror misturado com suspense.
Vamos ver se vou gostar, não sou fã desse tipo de leitura, mas sou fã da escritora.
Bem no final, coisas da Bienal.
bjs

2 comentários:

Ana Medeiros disse...

To louca pra ir também, acho que próximo domingo, na hora que tiverem passando o rodo, estarei por lá.

Beijones

Paulo Tamburro disse...

AGORA IMPORTANTE: ESTOU PASSANDO AQUI PARA INFORMÁ-LA QUE MEU BLOG FOTOFALADA, ESTÁ OFERECENDO AS MINHAS QUERdIAS COLABORADORAS UM VALIOSO CORDÃO DE OURO MACIÇO.

NÃO É CONCURSO É PRESENTE.

CONFIRA!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.