sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu sou!!!

Nunca falei disso aqui, mas de tudo que já aconteceu na minha vida ser mãe foi a experiência mais maravilhosa de todas.
Sou mãe de um rapazinho de 13 anos de 1,72 de altura, que se não parar de crescer vai chegar sei lá aonde, que me da muito orgulho de ser a criança mais carinhosa e amável de todas e me da muito trabalho com os estudos, mas quem é perfeito?

Escolhi nome de anjo, Rafael, que aos meus ouvidos é o nome mais lindo do mundo.

Saber que fiz aquele menino que me olha com olhos de futuro, que me convida para abraçar e diz que ama, é com certeza a coisa mais maravilhosa do mundo.

6 comentários:

João Bertonie disse...

OWn, que gracinia sua homenagem a seu little son!
Eu também tenho 13 anos, comofas

Alline disse...

Post feliz, inspirador.
Mesmo sem conhecê-lo, já gosto de Rafael.

Chris disse...

Ain que delicia! Que declaracao mais fofa! Imagino como deve ser a transformacao na mulher a partir do momento que ela se torna mae! Deve ser mesmo muito especial!
Agoraaa 1,72 de altura para 13 anos e muito alto mesmo! E vai crescer mais! =D

Pois e Ana, to voltando aos poucos, na verdade vai ser ate dificil para voltar "efetivamente" esse ano, sao tantas coisas, mas mesmo que eu fique sem postar, as vezes vou dar um alo sim! =D

bjks

Christiane Luz '-' disse...

Que lindo. Meu sonho é ser mãe. Admiro muito o amor materno com meus 22 ano de idade pretendo ter um(a) baby. Linda a homenagem.
Bjs
Tenha uma boa semana!

*** Cris *** disse...

Filhos são td de bom,né? São nosso tesosuro,as coisas meis lindas que surgiram em n ossos vidas

Cláudia Paulino disse...

Ana, com certeza filho é a coisa mais maravilhosa do mundo. É o único amor garantido, verdadeiro.
Eu tenho um filhote de 3 anos, uma lindeza !!!
O seu já está graaande, hem ??? Que gracinha...
Beijos para vc e para ele