domingo, 7 de junho de 2009

MEME!!!

Ganhei Meme da minha amiga Sheila do http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/.
Vamos a a ele. Esse é fácil.


Regras:

1- Dizer oito características suas;
2- Convidar oito amigas (os) e avisá-las (os);
3- Mencionar as regras.

Eu sou:

1- Brincalhona
2-Perfeccionista
3-Dorminhoca
4-Pesquisadora
5- Curiosa
6-medrosa
7-Inteligente
8-Criança

Acho que é isso... Sabe que a minha maior característica é a rebeldia, com isso não vou indicar ninguém..... mas gostaria que algumas amigas e amigos do universo do Blog, pegasse.

Bjs


5 comentários:

Larissa disse...

Sempre bom saber mais sobre você
^^
bjs
;**

Chris disse...

Todas as caracteristicas se encaixam uma a outra...e muito legal!!
Bom saber mais um pouco de vc!

bjks

Dione disse...

Ah, legal, isso, gostei...

Um beijão!

João Bertonie disse...

Ah, eu não guento com o perfeccionismo. Não guento mesmo, hihihi



beigos mil

Loira e Morena disse...

Hummm... otimas caracteristicas!

Beijaooo da Morena!