segunda-feira, 1 de junho de 2009

A copa é nossa, e ai?

Vamos a realidade, somos o pais do futebol. Aqui no Rio pode ter todas as desgraças do mundo, mas o Adriano Imperador estreou, fez gol, pronto somos os melhores, tudo é lindo e com flores.
O Brasil em 2014 será a sede da Copa, ontem as cidades foram escolhidas, que festa né?
Pronto, lá vai o meu suado dinheiro para construir estádio de futebol.
Qual o legado da Copa, que coisa linda, vamos ter locais marcados nos estádios e vendas de ingressos pela internet, muito importante....Ainda acham que os torcedores brasileiros irão mudar o seu comportamento... bem vou aguardar o milagre.....

9 comentários:

chica disse...

Acho que precisariamos essa injeção de grana também para saúde e educação e ainda para o sitema penitenciário que está um cáos, pelo menos aqui no Sul. beijos,chica

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Bom dia!!!
Feliz mês novo!
E o negócio é esperar a confusão pré copa passar. Ainda bem que vivo beem longe de qualquer sede.
Fique com Deus, e que o dia de hoje traga muitas alegrias!
Beijos!Muitos!!!

Loira e Morena disse...

Tô passando pra avisar q tem presentinho lá no blogs pra vc!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

João Bertonie disse...

Ah, querida. Você pra professora de faculdade tá muito AI, BAMOS MOHER AMIGS KKK OIE pro meu gosto. Ânimo, mulher.
Passa.
Tudo passa.
Até uva-passa.



beigos mil

Dione disse...

A estréia do Imperador foi 10!! Tudo bem! Torci ele, sim! Mas confesso que se eles se preocupassem com a saúde e educação nesse país, as coisas seriam bem diferentes...

Beijão!!!!!!!!

Nina disse...

Pois é Ana, acho complicado demais, é assunto difícil mesmo... e lembro que até minha terra foi escolhida, onde nem futebol temos... enfim...

poxa, sua vovozinha foi né? tristinho demais. vó deixa uma saudade danada :(

bjs pra ti

Loira e Morena disse...

Oba! São Paulo foi escolhida e eu com certeza vou nos jogos...heheheh

Beijaooo da Morena!

Rolando Palma disse...

Eu sei que você sabe... mas aqui em Portugal o cenário é igual.

Antes alguém dizia que a religião era o ópio do povo. Hoje, se a gente disser que o futebol é o ópio do povo... não estamos mentindo, pois não ?

A vida continua...

Larissa disse...

Aiiii
eu me perguntei exatamente a mesma coisa quando ouvi minha mãe gritando de alegria pq fortaleza foi escolhida x.x'


P.S Houve um probleminha no site que valida minha indicação do Top blog. Mas assim que der certo eu diga!
bjos
obrigada^^

;***