segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que eu li em 2010!!!

Pois é, eu li pouco em 2010. Bem correção, eu li um bocado, artigos, livros científicos tudo ligado ao mestrado.
Livros de ficção ou temas que não tem haver com o mestrado foram poucos, no total de 7, para quem lê em média de 20, foi uma baixa e tanto.
De todos, não sei se é porque eu li a pouco tempo, o que eu mais gostei foi o Fallen.
Maravilhoso, apesar de meio infanto juvenil e uma história de amor entre uma mortal e um anjo, ele te prende e da vontade de saber logo o final. Pena que é uma trilogia (pena ou melhor?) e tenho que esperar o 2º livro ser lançado no Brasil, está prometido para fevereiro. Vamos ver.

6 comentários:

*** Cris *** disse...

OLá,td bem?
Já li a respeito desse livro, é bom saber sua opinião que já leu e gostou.
Feliz ano novo e td de bom pra vc e sua família!

Marcia disse...

Oi Ana!!! Obrigada pela visitinha no blog. Aproveitei para vir conhecer o seu. Fiquei curiosa sobre esse livro - de vez em quando é ótimo ler algo nada a ver, não é?
Ano passado terminei o doutorado e estava doida para ler coisas leves, que não fossem técnicas e que deixassem o cérebro descansar um pouco, rsrs. É bom :)
Um lindo ano novo para vc. Passarei por aqui mais vezes.
Beijoca

Nina disse...

Oi, Ana!

Obrigada pelos votos de boas férias! Estamos aqui no Rio! Com chuva, com sol... bom demais!!

beijo!

Tangerina disse...

Mulher, ler uma das melhores coisas que existe, nesse ano que passou eu li muita política, marxismo, trotsky, socialismo, li muito fernando pessoa, clarice, quintana, caio f, enfim, um batalhã.... mas um dos livros que eu mais gostei de comprar e ainda não terminei de ler porque são quase 1000 páginas é o livro da biografia dos beatles (minha banda favorita).


=)

abreijos

Bergilde Croce disse...

Ana,ler e avaliar o que se leu no ano que passou é bom e ajuda também no progresso pessoal de cada um que tem esse hábito maravilhoso que é a leitura.Deixei no blog alguns sites indicando livros pra download gratis,e se interessar venha conferir!
Abraços,Bergilde

steffania disse...

eu gosto muito deste livro, adoro ler tbem