quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bike!!!!

Estou com muita vontade de comprar um bicicleta, nesse início de ano me tornei mais ativa, não sei se por causa das férias ou vontade mesmo. Estou correndo, fazendo um treino bem legal até perdi uns quilinhos, que no meu corpo são bastantes.
Uma das coisas que fiz com bastante frequencia nas últimas semanas foi andar de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, para quem não conhece é um lugar bem legal e se consegue dar a volta completa pela ciclovia, onde pode ser alugadas bicicletas por 10,00 a hora.
A Lagoa tem 7,5 Km, normalmente consigo nessa 1 hora dar 2 voltas em ritmo bem acelerado.
Com isso me bateu uma vontade grande de ter a minha própria bicicleta e poder andar mais, aqui perto de casa.
Por enquanto é só vontade. Mas Bike em casa por si só já é um charme olha as imagens.

2 comentários:

chica disse...

É tudo de bom andar de bike na Lagoa, que é linda!

Vai firme que dá! beijos,tudo de bom,chica

HempLivre disse...

HEhe Otima iniciativa va memso para o trabalho de bike!
Lembra a Holanda nos tempos de ouro!
Valew Nice Blog...
Visita nossa instituição!