quarta-feira, 17 de março de 2010

Tentativa!!!

Bem depois de 1 mês de mestrado, to começando a me adaptar as tarefas e as novidades.
As tarefas porque são dezenas. Baixe o Dropbox, comece a conhecer o Endnotes, trabalhe no Spss17.... e assim por diante.
Para não ficar louca, vou tentar voltar para o meu cantinho querido, ai que saudades!!!
Como vocês estão?

4 comentários:

Flávia Fayet disse...

Bom mestrado para vc! E ve se aparece mais ne? Beijosss

Alline disse...

Eu estou vivendo, tentando postar sempre, esperando o inferno astral terminar quando eu fizer 40 anos... rs
E tô com saudades d'ocê! ;)

Beijo grande, Ana!

Chica disse...

Bons estudos e trabalhos!Um beijo e tudo de bom,chica

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

olá querida! bigada pelo seu gracioso comentário lá no Êxtase! seja sempre mto bem-vinda viu?
se puder um dia dá uma passadinha lá nos Brejos também tá? rsrs
abraços e seu blog é mto bacana, estarei por aki!
bjos