quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muito bom!!!

Sumida eu né?
Tava colocando as coisas em ordem para os novos projetos que se iniciam.
Mas no meio disso passei a ver as Olimpíadas de Inverno de Vancouver, que está sendo transmitida pela Sport TV pela Net.
Gente como é bom conhecer culturas diferentes, nunca tinha acompanhado jogos de inverno ou esportes de neve, mas eu estou adorando, como estou achando interessante e aprendendo coisas diferentes.
Alguém aqui sabe o que Curling, Luge, Biatlo, esqui alpino, esqui cross-country?
Também tem outras modalidades um pouco mais conhecidas como patinação artística e de velocidade.
São cenas emocionantes, já tenho até os meus favoritos em algumas modalidades, outra coisa é a paisagem como o Canadá é lindo.
Vale ver, sempre começa às 15:oo e termina muito tarde mais ou menos 1:oo da madrugada.
bjs!!

7 comentários:

Alline disse...

Oi, Ana!
Ainda não terminou? Li em outro blog sobre a patinação no gelo e fiquei bem curiosa, mas achei que já tinha acabado. Vou espiar agora mesmo...
Beeeeeeeeeijo!

Carmem Tristão disse...

eu não sei bem os nomes dos esportes. marido vê enquanto eu fico na internet. mas os pedaços que assist, confesso que foram marcantes. final de semana assistimos a disputa de patinação artística-casais. mas ontem ele tava vendo umas coisas muito doidas de competições femininas. uma delas, é um snowboard que parece pista de skate, num dos giros, as moças alcançam mais de 7m acima da plataforma. a outra, a mulher desce num "carrinho de rolemã" com a cara no gelo, a quase 150 km/h!!!!!!! ô louco! é muita aflição! essas meninas todas não devem ter mãe não! é muita judiação dar uma aflição dessas pra família rsrsrsrs

Alline disse...

Ana, tem selinho pra ti lá no blog. ;)

Amanda Torres disse...

Com o maior prazer!
Parabéns pela autoria!!!
e me desculpe por ter colocado créditos a outra pessoa é que eu não sabia!
beijos
Amanda

Amanda Torres disse...

Ops...

mandei o comentario para a pessoa errada!!!

beijinhos...

Amanda

Larissa disse...

Ahhh eu acompanhei alguns, mais a patinação de gelo. Até me emocionei em uma apresentação que o cara usou uma música dos Beatles!

rs

;**

Lana disse...

Saudades dos seus posts! O mestrado deve estar tomando o tempo, né? Mas é isso aí, que dê tudo muito certo.
Beijos!!