quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Será????

Yes, I can
1- Escrever 3 artigos
2- Dar 5 disciplinas
3- Fazer orientação de estágio
4- Orientar dois alunos em TCC
5- Estudar para passar no mestrado de Fisiologia do Exercício
6- Ser mãe e dona de casa
7- E ainda viver......

Será que consigo?????

7 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Consegue, sim e permita-me com sua genosidade reprodir trcho da minha cronica:E ra só uma amor paltônico , na qual eu provo que VOCÊ pode pois só as mulheres são capazes de :

"Se você der mais de duas ordens para um homem realizar ao mesmo tempo, ele ficará absolutamente, pirado, terá ânsia de vômito, suor frio e correrá para o banheiro, já com as calças na mão.

Já a mulher, por exemplo, consegue dar banho no filho, enquanto frita batatas, atende rapidamente, a porta, coloca um pouco mais de sal no feijão, volta para acabar de ensaboar o garoto - e se ele estiver de pinto duro, ainda o obriga a fazer xixi - estende o pano de mesa e coloca os talheres. Acabou? Que nada só está começando!

Dá comida para os cachorros, espanta as moscas da cozinha, continua falando com a amiga no telefone sem fio, carregando-o imprensado entre o ouvido e o ombro, despacha o entregador do gás e, continua falando, duplamente, com a amiga e o filho que está saindo do banho, repetindo histericamente que a toalha esta em cima da tampa do vaso sanitário.

Espanta o cachorro da cozinha e continua relatando para a amiga, seus sonhos libidinosos, com aquele amor hipotético. Vai ao fogão tira o macarrão, joga no escorredor de água. Enquanto isso toca a campainha.

É o tintureiro. Atende ao tintureiro e ainda disfarça que não está notando que o entregador não tira o olho das suas coxas.




Ele está tão eufórico como se aquilo já fosse o seu décimo terceiro salário.

Pergunta ao tintureiro quanto é. Paga e continua falando ao telefone.
Agora o tintureiro admira-lhe os generosos seios naturais. Ela vê tudo e finge não entender nada, pois, mulher é o único ser vivo, capaz de olhar trezentos e sessenta graus sem virar o pescoço, ver e fingir que não está vendo nada. Ato contínuo pendura algumas roupas e volta para cozinha.

O feijão esta quase queimando, desliga. Tira o filho do banheiro e também começa a vesti-lo, pois está chegando a hora de almoçar. Tem que levá-lo a escola. Antes precisa passar no laboratório para apanhar o resultado do exame de fezes do marido, que está com diarréia há quinze dias. A razão? Só come porcaria, enlatadas, ensacadas e achocolatados, vendo televisão. E tome cerveja!."

CONSEGUE SIM!!!

Sheila disse...

E eu aqui achando que terminar a monografia e fazer dois estágios era muita coisa... rsrs

Sim, você pode. Nós podemos!

Beijocas, Ana.

Bertonie disse...

Garanto que pelo menos a última você consegue hihihi

Iêda disse...

Nossa, tô quase igual, amiga... A única diferença é que não tenho filho e marido! rsrs
Quase pifando, mas conseguirei - como vc!
Boa sexta!!
beijão

Joaninha Bacana disse...

Claro que consegue! Só tem que tentar ficar zen e, definitivamente, tirar um tempinho durante a semana só para você! Nao esquece!
Beijos, e bom findi!
Angie

Renata disse...

Consegue! Consegue! Consegue!

Tô aqui na torcida!!!!!!!

Ana! Ana! Ana!!!!!!!

Beijo,

Renata.

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Rosa!!
Nossa! Você terá de ser polivalente!! Você já havia ido ao Blog'Arte? Porque eu ainda não conhecia aqui... Adorei!!! Vou te acompanhar!!!
Beijins!!!