sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

VIDA

Talvez o post seja muito chato, mas como esse cantinho acaba sendo uma maneira que encontramos para desabafar, expressar sentimentos e emoções, pois bem preciso falar, ou melhor, escrever.
Hoje levei a maior rasteira da vida, bem não da vida, mas de uma pessoa que por 15 anos se disse minha amiga.
Todos sabem que trabalho em dois lugares, em uma universidade com professora e em um hospital como coordenadora.
Então, nesse hospital, trabalho há 18 anos, e levei nas costas essa amiga, ajudei em todos os seus momentos difíceis, sempre estava presente nas decisões, e problemas do setor aonde trabalhavamos.
Agora depois de muitos anos assumimos cargos de coordenação, cargos bem semelhantes.
Hoje por coisa do destino soube que ela tramava por trás de mim, sinalizando para minha chefia direta, problemas que não existiam na minha coordenação, com isso causando um mal estar enorme entre eu e essa chefia.
Para encurtar, descobri como as pessoas podem ser, me deparei com a maldade, tipo coisa de a Favorita, é maldade de verdade.
Chorei, fiquei com raiva e agora tenho pena, de uma pessoa que precisou fazer isso, para talvez alcançar uma pequena promoção ou futuro reconhecimento, pautado em desonestidade.

Desculpem o desabafo, bjs.

6 comentários:

Fabi disse...

Não precisa pedir desculpa... infelizmente não vivemos em conto de fadas que o final é perfeito e que amigos são amigos mesmo.
Vivemos no mundo de pessoas egoístas que fazem tudo pra se destacar profissionalmente de maneira errada.
Já passei muito por isso.
Hoje não me abalo mais, sei que meu trabalho fala por mim, por mais que alguém tente dizer o contrário por pura inveja.

beijos e boa sorte ai.

Loira e Morena disse...

Nossa Ana q horror, mas o pior de tudo é saber q de pessoas assim o mundo esta cheio.
Fique tranquila q tudo vai se acalmar e entrar nos eixos!

Beijaooo da Morena!

Larissa disse...

Não peça desculpas. Quando fiz meu blog, pensei em um cantinho em que eu desabafasse total, sou meio na minha, não sou muito de conversar problemas, achei que escrever seria melhor. E descobri que é muito bom. É um refúgio.
É triste o que você contou. É triste ver a traição entre amigos, pior do que qualquer outra.
Mas é erguer a cabeça, e mostrar que alguem tão baixo não pode lhe derrubar!
Fica bem!
=***

Christi... disse...

Oi minha querida, desabafe sim, somos seus ombros e ouvidos, difícil viu, traição de amigo acredito que doa ás vezes mais do que se fosse de um amor por outra pessoa. E isso dói na alma, mas a cura vem na alma também, as decepções vêem para aqueles que não precisam usar de recursos frios para "se sentirem" se dando bem, seja na vida, no trabalho, no amor... enfim

Vc chore viu, não deixa uma lágrima disso no coração, e renova suas forças em Deus, que a Fidelidade vem Dele, a gente colhe, a gente planta, Sua Colheita virão bons frutos pro seu cesto com certeza.

Obrigada pelas visitas carinhosas e me perdoe minha ausência aqui, virei mais, semana de dois filhos fazendo niver e minha filha que hj faz 7 aninhos, está com pneomonia, então nem sempre consigo visitar, tenho postado, mas virei mais.

Bjs querida. Fique bem.
Chris

Iêda disse...

Pode desbafar o quanto quiser. Essas coisas assustam e machucam, principalmente vido de parte de uma amiga. Mas, respira fundo, abençoe a pessoa e siga em frente, a sorte vem para seu lado. Não tem que gastar energia com pessoas assim!
Beijão e Bom findi!!

Loira e Morena disse...

Aii, que saudades daqui!!!!
Menina, pessoas assim nao merecem nossa amizade, nossa considerção nem nossa pena..
Pessoas assim sao infelizes amarguradas, descontam nos outros seus problemas, e acham que se dar bem é passar por cima dos outros custe o que custar...
Felizmente vc descobriu tudo a tempo de algo pior acontecer, né!!!
Querida, como vc esta, seu filho ta bem? estao todos bem ai?...espero q sim, q vc esteja aproveitando bem as ferias!!rs

BEijocas da LOIRA