quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CORPO

CORPO

Corpo forma de expressão
máquina de gestos.

Poder ilimitado,
o universo com ele se pode representar.

Prazer e descobertas
na pele pode-se encontrar.

Corpo nos faz sonhar
o que podemos e o que seremos.

Formas,atos, contatos
toque.

O que queremos?
Com o corpo podemos.

Ana Rosa



------------------------------------------------------


MEME a vista, ganhei das minhas amigas Loira e Morena do
O que vamos dizer lá em casa?

SETE PECADOS
Regras:Passar para 8 blogs Avisar e Linkar os blogs escolhidos
Publicar suas respostas no blog

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Vamos as respostas:
1) Gula: Carboidratos em geral, existe algo mais delícia que empadão, torta salgada, e etc...
2)Avareza: Sou compradora consciente, não gasto o que não tenho
3)Inveja:Não existe na minha vida, bem, mais cobiço a barriga tanquinho das meninas da academia, será que é inveja?
4)Ira: Pisa no meu calo! ai a coisa fica preta.
5)Soberba: Sem brincadeira, acho isso horrível em uma pessoa, humildade sempre.
6)Luxúria: Vinho, luz de velas, uma cama macia e uma boa compania, é luxúria....
7)Preguiça: Domingo pela manhã, quem não tem?

Depois eu repasso o MEME, para os amigos.

9 comentários:

Loira e Morena disse...

Humm gostei de ver, meme respondido a altura..hehehe

Beijaooo da Morena!

disse...

adorei! existe coisa melhor que empadão: cake de azeitonas! :)

Iêda disse...

Lindo poema!! E ótimas respostas: luxúria, gula, preguiça... quem não tem? rs
Bjosss

Chris disse...

Que poema lindo!! Vc esta de parabens!!

E o meme e muito interessante... e eu concordo plenamente contigo, domingo de manha?? Tem preguica mais gostosa?
E o empadao de frango me deu agua na boca!
hehehehe

bju bju

Zíngara disse...

Respondi esse MEME. hahah

E parabéns pelos versos, faz tempo que desisti de escrever NESSE FORMATO.

Beijo,
Zin

MELISSA S disse...

Eu tenho!!!! Preguiça de viver às vezes... rs Bjs

Renata disse...

Oi, Ana!

Adorei suas palavras...Lindas e verdadeiras.

O MEME está ótimo também, eu só incluiria nessa lista chocolate e camarão ao catupiry...AMO!

Beijo grande,

Renata.

Inspirações disse...

Que 2009 seja um grande ano em sua vida. Que seus sonhos se realizem e que você encontre paz. Saiba que, se precisar de um amigo, aqui estarei.

Estarei acompanhando o seu blog. Acompanhe o meu também...

Um grande abraço,

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com
inspirações.matinais@gmail.com

rogeriomarcal disse...

Legal, gostei muito do texto sobre o corpo, muito bom. =)