sábado, 24 de janeiro de 2009

CONFORTO

Nessas minhas andanças por um sapato confortável que eu consiga passar horas em pé dando aulas e não aperte o meu joanete esquerdo, é caros amigos e amigas, uma intimidade de minha vida, o meu pé não é torto, nem tem marcas de joanete, mas ele doe, cada vez que eu coloco um sapato apertado, ele reclama e às vezes tenho que ficar descalça, tamanha dor.
Então preciso de conforto nós pés, que tem uma vontade própria.
Voltando ao assunto, procurando algo mágico que não me incomode, descobri uma maravilha do mundo moderno e tenho que compartilhar com vocês.
É a mistura de tênis e meia, e ainda com muito charme e beleza. Estou falando das sapatilhas Simpls da Puket. São um conforto, parece que você está descalça. E as danadinhas são bonitas, tem para todos os gostos e estilos.
Eu escolhi a preta com bolinhas brancas, fica um charme.

15 comentários:

disse...

tenho uma dessas e adoro! tenho uma com bolinhas coloridas, como a da 1a foto! :)

Hecton P.Domingos disse...

Pois é Ana, lendo seu post, lembro da minha irmã dizer para minha mãe..."mãe cadê meu tamanquinho?"...é verdade, é ótimo quando conciliamos conforto com beleza, não entendo nada de vestuário feminino claro, mas é de bom gosto esse seu de bolinhas....me lembra bailes...rsr


Um Super Abraço.

Iêda disse...

Que lindas... Eu já vi uma dessas na Puket, mas não tenho ainda!! :( Sabe o que é confortável tbém? Melissas... Eu amo todas(rs), mas as baixinha são hiper confortáveis!
bjão

Loira e Morena disse...

Anaa queridaaa...
Eu tbm tenho dor no pé...principalmente qud ando mto e sem ser de tenis...rs
essas sapatilhas sao lindinhaass..rs

Beijocas da Loira

Larissa disse...

Caramba! Que charmoso!
Ameeei e acho que ficaria a minha cara!
;D
=****

Gisele Santos - Redação MRC disse...

nosas , vc me fez lembrar de uma coisa que aconteceu no ano passado e fui tentar resolver quinta passada .... eu tinah comprado all star, mas não sabia que era modelo antigo e comprei meu numero sem experimentar mesmo , depois comecei a andar com ele pra todo lado e não laceava e começou a apertar meus supostos calos akakaka bom, ai não tinha como trocar, tava todo rodado já .... passou o ano e falei, vou comprar all star maior .... comprei através de uma loja virtual que vende tudoooo de all star .... bom, só sei que chegou (até rápido por sinal) e ficaram imensos, pois comprei nu´mero maior e não fui pelo conselho da loja virtual que avisava a forma ser grande ...
eu to em sampa e a loja fica em curitiba, hje fiquei testando... to com medo que fique largo demais qdo começar a lacear e ao mesmo tempo to com preguiça de ir ao correio e mandar trocar akkakakaka acho melhor largo , pq de vez em qdo meus pés incham um pouco, pq trabalho muito tempo sentada .... bom, ai faltou um tênis (que não tinha no estoque deles) e irão enviar pra mim, pedi pra mandar um ´número menor, vamos ver .... só pq resolvi usar all star de novo, acho que algo naõ quer que eu use akakakkaka

olha só

o blog mrc tá de cara nova , simples, mas com tudo na mão! rsss passa lá tá http://blogmundorockdecalcinha.blogspot.com/

bjusss

Pattinha disse...

Nossa a Puket tem cada coisa liiinda, vou ver isso, meu pé sempre reclama de sapato fechado e eu nao aguento mais tenis!

Keila Vieira disse...

Oi Ana, faço parte da turma que deseja ler os 50 livros ao longo deste ano. E, como também, fui convidada a participar de um pequena brincadeira entre blogs, um meme necessariamente, decidi lhe convidar a escrever 6 coisas aleatórias sobre você. Existem algumas regrinhas que estão em meu último post (no www.talhoseretalhos.com)..espero que lhe agrade a idéia, grande abraço!!!

Joaninha Bacana disse...

Super charmosas, adorei! Também sou super fa de sapato confortável!!! :o)
Beijos,
Angie

Carolina Augusta disse...

eu tenho! mto boa!

otima dica, gostei daqui!

beijos

Amiga do Cafa disse...

Nada como um sapato confortável....
Adorei a foto da sandálinha.
Seu blog é um encanto.
Beijos e ótima semana

Nina disse...

e além de tudo, parecem tao bonitinhas né??

Michelle Ribeiro disse...

Achei minha cara, mas por enquanto sou fã de melissinhas também, assim como a Ieda...As sapatilhas que estão na moda agora são bem legais para trabalhar também!

beijos

Loira e Morena disse...

São fofas mesmo e só de olhar dá pra perceber q sao confortaveis!!

Beijaooo da Morena!

Nelida Capela disse...

Morro de vontade de comprar uma dessas...