sábado, 27 de novembro de 2010

Fofuras!!!!

Hoje foi um dia de fazer coisas fofas.
Pela manhã vi minha sobrinha e afilhada dançar ballet no teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea. Depois do show de beleza e fofuras ( ela tem 3 anos) fomos almoçar. E claro que ninguém é de ferro, fui dar uma voltinha e ver as novidades do Shopping.
Me deparei com a minha loja favorita Alice Disse ( http://alicedisse.com/ ), lá só tem coisas lindas, amo.
Claro que não consegui me controlar e comprei um cordão lindo, tá na foto ai embaixo, ele é um relógio a coisa mais fofa. Lá também tem uns cordões lindos com desenhos da Julia Lima do Bolsinha http://donadabolsinha.com/ com certeza ninguém consegue ficar sem comprar alguma coisa.
Para completar o dia pintei as unhas de Coral chic da colorama, cor muito fofa.
ADOREI!!!


4 comentários:

Catarina Paulino disse...

Muuuuuuuuuuuito fofo!Amei!
bjs fofuxa

Alline disse...

Oi, Ana!
Peguei os links. Valeeeuuuu!!!
Que domingo delicinha o teu, hein? Bom de ler!

Beijão, e que a semana seja tão boa quanto. ;)

Nina disse...

Melhor coisa do mundo estar com a família, mais ainda quando há fofuras por perto!

Adorei os links, obrigada!
Linda a cor do esmalte, vai combinar com a nova loira do pedaço, não é?

Beijo!

AMOR É POESIA disse...

Olá Ana, sinto-me lisonjeada em te-la como seguidora do meu blog. São 6h e 10m.( aqui não estamos em horário de verão) acabei de ler sua última postagem e por incrível que pareça tenho no pescoço o colar igual ao que vc presenteou a sua sobrinha. Acabei de postar um texto falando desse presente que recebi. A bicicleta carregando o tempo, tomo como uma metáfora do artista, como se fosse possível retardaras horas por ser a bicicleta um transporte lento se comparado a outros meios de locomoção. Aí, só o pensamento vence a velocidade dos segundos e dos Airbus. Outro poeta já confirmou: "meus pensamentos tomam forma de viagem" . Que coincidência, hem?
Um abraço
Lígia Beuttenmüller.