domingo, 15 de agosto de 2010

Você já tem o seu?

Você já comprou o seu Peep Toe?Isso mesmo essa palavrinha diferente,
é sinal de elegância e de mocinha antenada na moda.
Esses sapatinhos são tudo o que há no momento, andando pela rua de cada 4 meninas 3 estão usando uma versão desses sapatos.
Realmente são lindos. Para ser Peep Toe, o sapato tem que ter essa abertura na frente, deixando os dedinhos de fora, ter salto alto e na frente essa plataforma que compensa o salto, ficando bem confortável de usar.
Você vai arriscar?















4 comentários:

Alline disse...

Ana, é ultrafeminino, eu adoro, mas minha coluna dói só de olhar. Se for pra ficar num lugar sentada eu aceito usar, mas se tiver que andar prefiro o conforto de uma sapatilha.
Agora você me lembrou que preciso comprar um sapato com algum salto... nem que seja cinco centímetros. rsrs

Iêda disse...

eu amo!! tenho 3!!! hahaha Mas no frio que está fazendo em São Paulo não dá para usar nos últimos dias. Só quando o sol voltar de verdade. rs beijos

Anônimo disse...

Eu acho um arraso, mas não uso saltos tão altos (namorado é baixinho) rsrsrs .... fazer o que né?

Thayssa Muniz

Unknown disse...

Oi, Ana! Pois é, menina... só vi o seu comentário no Blog da Lili hoje... quando ler o o post lá, vai entender o pq de tanto tempo longe. Mas menina, não é que eu também tenho um peep toe lindinho também? Acho romantiquérrimo, assim como as sapatilhas de lacinho (tenho duas) e o sapato-boneca, aquele de biquinho arredondado, sabe? Tenho um meio rocker, preto cheio de tachinhas. Aliás, uma vez fiz um post sobre a mania de sapatos que muitas de nós temos... Seu blog continua fofo! Abracejos!